Pesquisar

10 Artes para Banners

05/06/2018 às 22:05

Descrição do Projeto:

Boa noite, freelas, tudo bem?

Eu sou a Priscila e presto serviços para o universo acadêmico, como revisão de textos, formatação de TCCs e traduções.
Estou com uma cliente que me solicitou um serviço diferente e, por isso, venho pedir ajuda de vocês :)

Preciso de um profissional para realizar a criação de 10 artes para minha cliente. Ela é universitária de História e fará um itinerário na escola em que faz estágio.
A exposição dela é sobre o tema "Vikings".
Minha cliente precisa de 10 artes de alta qualidade - para serem impressas como banners - com imagens do mundo dos Vikings e com curiosidades sobre esse assunto. Os banners ficarão expostos nos corredores da escola e o objetivo é chamar a atenção das crianças e dos familiares. Não é necessário muito texto, pelo contrário, quanto mais a imagem chamar a atenção, mais bacana.
Não é necessário montagem de imagens ou tratamento, pode-se buscar por imagens já tratadas e prontas em bancos gratuitos e apenas fazer a pesquisa sobre o universo dos Vikings e adicionar pequenos textos nas imagens.
Abaixo estou enviando uma das mensagens de minha cliente, me explicando sobre o serviço:

"Imagens com as frases de no máximo um parágrafo, imagina em uma escola a exposição itinerante, a forma como os alunos se interessariam pelo tema, é simples mas tem que ter informações do tipo curiosidades, o que eles faziam, como navegavam, o que comiam, o que vestiam e como se tornaram os melhores navegadores da época. Na série os vikings tem bastante informação"

Gostaria de orçamento para a criação das 10 imagens com as informações e o valor unitário (Apenas para o caso dela mudar a quantidade de imagens que deseja).

OBS HIPER IMPORTANTE: Preciso das 10 imagens prontas até terça para aprovação da cliente.
Caso você não consiga fazer nesse prazo, por favor, não se candidate à esta vaga.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 19/06/2018 às 00:45

Última interação: 07/06/2018 às 01:05

Informações adicionais

Categoria: Design & Criação
Subcategoria: Design Gráfico
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 26
Propostas excluídas: 25
Interessados: 39

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Criar um convite interativo de aniversário - Preciso criar um convite de aniversario interativo Precisa ter botões de localização, contato, confirmações de presença. O convite é para feste de...

Design no Canva - estilo jornal - Preciso de alguém que crie um design no Canva que pareça um jornal de noticias para ser visto no celular usando FlipBooks, é um jornal de noticias financeiras, explico mais det...

Criação de artes para Mercado Livre - Preciso criar 5 Artes para cada um dos 15 produtos que tenho. Total de 75 Artes. Gostaria de criar um padrão visual que faça o cliente perceber que mesmo estando vendo outro produto...

Design para um folder - Desenvolvimento de design para um FOLDER. Preciso de um profissional que me entregue um trabalho excepcional. Vou deixar o exemplo do folder no anexo.

Designer para artes de rede social - Olá, somos uma agência de MKT e estamos buscando designer para demandas pontuais. Geralmente precisamos de: - Arte para as redes sociais; - Capa para Reels; - Carrossel. Os interessa...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.