Pesquisar

After Effects: Criação de curso online em vídeo aulas

22/04/2021 às 08:05

Descrição do Projeto:

DESCRIÇÃO: Preciso de uma pessoa para a criação e gravação de um curso online que ensine a fazer animações em after effects voltadas para internet, ou seja, para serem utilizadas em vídeos de redes sociais (NÃO precisam ser aulas para criação de animações avançadas).

O foco do curso deve ser em ensinar a ferramenta e utilizar animações mais voltadas para a internet como exemplos de aplicação, de modo que o aluno termine o curso conhecendo bem a ferramenta e ao mesmo tempo saiba executar os trabalhos mais comuns hoje voltados para a internet.

DETALHES:
- Você não precisará aparecer, as aulas serão gravadas na tela do computador com a sua voz explicando
- O curso deve ser de nível básico.
- Necessário ter metodologia e facilidade em passar o conteúdo (pessoas leigas vão acessar o curso, então precisa começar desde apresentar a ferramenta)
- As aulas precisam seguir um passo a passo lógico para facilitar o entendimento do aluno. Deve mostrar a ferramenta e as funções, e após isto, aplicar em um exemplo prático.
- Antes de gravar precisa nos enviar uma lista de quais aulas terá o curso para nossa aprovação (contendo as informações: tema de cada aula e o que será ensinado)
- A gravação deve ser feita com programa de captação de tela e áudio adequados, de modo ao material gravado ter qualidade.
- As aulas devem ser dinâmicas e conter exemplos práticos que o aluno possa executar junto ao professor.
- O curso deve ser dividido de forma a agrupar conhecimentos em comum e facilitar o entendimento do aluno

CONDIÇÕES:

- Necessário enviar uma aula gravada por você de exemplo junto com o orçamento (enviar link junto com o orçamento)
- Necessário enviar um plano básico prelimitar de aulas junto com o orçamento (você como especialista no assunto deve definir a carga horária)
- Necessário enviar prazo para entrega completa do trabalho
- Você será pago pelo trabalho de criação e gravação do curso e estará cedendo todos os direitos autorais dos mesmos para o contratante, em hipótese alguma será feita alguma parceria ou qualquer tipo de comissionamento (será tudo registrado em contrato).
- Todos os arquivos das aulas deverão ser entregues já editados
- O curso precisa ser gravado com a versão mais atual do after effects

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 24/06/2021 às 22:14

Última interação: 19/05/2021 às 20:30

Informações adicionais

Categoria: Design & Criação
Subcategoria: Outra - Design & Criação
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 5
Propostas excluídas: 4
Interessados: 5
Valor Mínimo: R$ 50,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Criação de logotipo / identidade visual para nova empresa - Estou iniciando uma nova empresa no ramo de produtos personalizados com gravação a laser,com foco no e-commerce. Preciso de uma logomarca e de um designer talentoso.

Designer para agência de marketing - Olá, estou buscando um designer com experiência em Photoshop para atuar no atendimento de demandas de 2 clientes, inicialmente. Quanto as demandas, tratam-se basicamente de 15 materia...

Ebook do aplicativo marcaê - Fazer um e-book do processo de cadastramento e uso do aplicativo Marcaê, das 3 versões, apresentando as diferenças e vantagens de cada uma.

Designer para demandas de site, criativos e logotipos - Tenho um projeto que vou precisar de um designer para: - 6x layouts de site (páginas variadas) - 20 criativos feed/stories - 2 logotipos Me mandem portfólio e quanto cobraria pra es...

Produção de artes de alto nível para setor imobiliário e construtora. - Estamos em busca de um Designer de Peças para Redes Sociais altamente talentos para se juntar à nossa equipe dinâmica, durante 1 mês remotamente. Responsabilidades: Cri...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.