Pesquisar

Agente de suporte para o nosso chat online

05/10/2018 às 00:24

Descrição do Projeto:

O TemporadaLivre é um dos maiores portais de aluguel de temporada do Brasil.

Dentro da área do anunciante, temos um chat online para o atendimento dos proprietários e imobiliárias que desejam anunciar seus imóveis.

Atualmente dispomos de atendentes que ficam online até as 18:00h, e temos interesse em expandir o nosso horário de atendimento até as 22:00h.

O seu trabalho consistiria em atender as chamadas do chat-online neste horário (18:00h as 22:00h), usando um português profissional e educado, e prezando SEMPRE pela máxima satisfação do usuário.

A maior parte das dúvidas que surgem durante esse horário são bastante triviais, como por exemplo "quanto custa o anúncio" ou "como o site funciona", tratando-se de informações que poderão ser rapidamente explicadas a você!

Na hipótese de demandas mais aprofundadas, o seu trabalho consistirá em explicar educadamente ao anunciante que sua equipe não pode resolver aquele problema naquele momento, mas que está registrando a demanda e a mesma será passada no primeiro horário do dia seguinte para o gerente responsável para o retorno no atendimento!

Inicialmente nossa ideia é expandir para segunda a sexta-feira, mas como é uma *expansão* dos horários que já atendemos podemos ter uma certa flexibilidade quanto aos dias; por exemplo ,se você não puder fazer atendimento às sextas-feiras, é algo que podemos acomodar na nossa contratação!

Habilidades desejadas:

Boa Escrita

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 21/03/2019 às 18:08

Última interação: 11/10/2018 às 10:17

Informações adicionais

Categoria: Atendimento ao Consumidor
Subcategoria: Atendimento ao Consumidor
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 155
Propostas excluídas: 154
Interessados: 200

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Atendimento humanizado - consumidor - Busco Pessoas com disponibilidade de tempo e flexibilidade de trabalho pra trabalhar na empresa. Atendimento Online e suporte humanizado aos clientes responder emails e também mandar msg pa...

Atendimento para e-commerce - Olá, Precisamos de pessoas para trabalhar no atendimento de um ecommerce. Você irá receber o acesso a um sistema de atendimento no whatsapp e irá atender aos clientes...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.