Pesquisar

Alteração em Site de Armazenamento de Arquivos

08/11/2017 às 13:53

Descrição do Projeto:

Preciso de um freelancer com experiência em php e html, que saiba editar scripts prontos.

Tenho um site de armazenamento de arquivos e quero fazer essas mudanças nele.

1- Quero que o site tenha pacotes de planos por exemplo plano prata 200 gb,
plano ouro 1tb, plano diamante 4tb, plano plus 8tb e o preço de deles também quero poder editar o preço e gb, quero que o usuário possa escolher de um, 2 meses, 3, 4 anos de compra e quanto mais compra melhor desconto tem.

2- quero colocar anúncios na página inicial, na página do login, quando acabar entrar na conta e quando for importar arquivos e quando for compartilhar,antes de importar aparecer um anuncio - "opção em somente em contas grátis"
antes de compartilhar aparecer um anuncio - "opção somente em contas grátis", aparecer anúncio ao clicar nas pastas do site, mas só quero que apareça uma vez a cada vez que atualizar a página,e também quero poder editar eles por exemplo se eu quiser tirar eles ou trocar por outro anúncios, aqueles anúncios invasivos que o usuário do site tem que fechar.

3-desativar anúncios para quem tem conta prêmio, o usuário que comprar algum tipo de plano quero que o site automaticamente desative os anúncios, mas que possa ser ativado pelo usuário caso seja do interesse dele.

4- quero que tenha uma opção na página assim quer Ganhar + gigas? onde o usuário poderá entrar e clicar em 10 anúncios e ganhar 2gb automaticamente mas ele tem que escolher um plano bônus.

4.1 quero a opção quase igual ao pacotes de planos mas esse seria de graça a opção bônus, por exemplo bônus prata, bônus ouro e bônus plus, em cada opção de bônus ativaria mais anúncios,

4.2 o usuário automaticamente já estaria usando a opção bônus prata, que seria mais ou menos assim o usuário clica na pasta e abri um anúncio, a opção bônus forte seria assim, clica na pasta duas vezes e abre dois anúncios, a opção bônus plus seria assim clica na pasta 3 vezes e abre três anúncios.

4.2.1 opção bônus prata anuncio só é importa e baixar
plano bônus ouro anuncio em importar, baixar, compartilhar.
plano bônus plus anuncio em tudo.

4.3 quero a opção de anúncios para abrir as pastas, compartilhar, importar, entrar na conta, quando for clicar para baixar, e quero pode desativar essas funções todas elas ou só algumas.

4.4 mas todas as opções teriam a contagem de anúncios veja 10 anúncios e ganhe 2gb, ganhei ai tem que ver 20 anúncios ganhar 3gb, ganhei ai tem que ver 30 anúncios ganhar 4bg e quero pode editar a quantidade de anúncios e e gigas ganhos, depois disso de reinicia o sistema e começa de novo 10 anúncios 2gbs e assim sucessivamente.

tem mais coisas mas não coube na descrição

Habilidades desejadas:

HTML PHP

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 10/11/2017 às 22:12

Última interação: 08/11/2017 às 18:39

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Desenvolvimento Web
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 3
Propostas excluídas: 2
Interessados: 9

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Desenvolver API do WhatsApp para transcrever áudio em texto - Disponibilizar forma de consumir API do WhatsApp com APIs que possam transcrever áudio em texto. Se não tiver do WhatsApp, pode até ser do Telegram.

Criar loja online para venda de perucas e acessórios - Preciso criar uma loja online para venda de perucas, cabelos humano, prótese capilar e acessórios. Preciso que a mesma, tenha forma de pagamento, cálculo de frete e formas de e...

Personalização e melhorias em sistema web C# - Temos um sistema de gestão para juristas, onde já funciona porém precisamos adicionar algumas funcionalidades e melhorar outras. Implementar relatórios Relatório...

Desenvolver um sistema/site - Desenvolver um sistema como esse do vídeo: https://www.instagram.com/reel/C6JTNRUOVVy/ Site: https://zapprapido.com/ Se você não tiver experiência com esse tipo de proje...

Desenvolver um site ou script para site de rifas - Desenvolver um site de rifas no Wordpress com um painel administrativo e demais funções específicas (todas com referências visuais)

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.