Pesquisar

Animação CGI

12/03/2019 às 16:23 14/03/2019 às 00:46

Descrição do Projeto:

Uma animação de futebol em 3D, explorando 2 formatos de ângulo de câmera, com foco na movimentação e interação.

Contexto e Inf. adicional :

Uma partida de futebol nos acréscimos após levar um gol de pênalti da equipe adversária( time B ), o time A reage o mais rápido para não ficar no empate; a animação não precisa ser fidedigna a uma partida real, o video preciso apenas compor a animação da cobrança de pênalti ( câmera de pênalti ), o reinício da partida e uma tática com toques de bolas rápidos ( similar ao jogo do Barcelona F.C.) e ensaiados para o 2° gol do time e vitória, fim. O cenário ao redor pode ser escuro com luzes de aparelhos metrô no fundo simulando a presença de torcido, eu tenho um exemplo um pouco parecido do que eu imagino, no jogo BrasilxColômbia 05/09/2014 e ambientação no formato dos vídeos de merchandising da Nike, tanto pra animação quanto pra venda de produtos, focando totalmente o campo, dentro do contexto de um estádio. A duração da animação não deve chegar a 3 min, eu especulo 2 min. Formatos de câmera no formato top-down 25° aproximadamente, com um segundo formato em panorama ( padrão de futebol ) para screenshots. Foco no campo ( textura ) digital, tirando a necessidade de um juíz, jogadores 90% genericos e estádio em breu com luzes representando aparelhos eletrônicos ( como já descrito ).

Urgência: muito baixa
Duração: ~2 min
Qualidade: mediana-baixa
Produção: roteirizado
Software: Sem preferência
Aberto a diálogo

Dou preferência a indivíduos mais atentos , compromissados, pacientes e dialogáveis.

Agradecido pelo interesse.

Habilidades desejadas:

Animação 3D Blender 3D Unity 3D

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 05/04/2020 às 14:45

Última interação: 16/03/2019 às 15:07

Informações adicionais

Categoria: Design & Criação
Subcategoria: Animação
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 4
Propostas excluídas: 3
Interessados: 6

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Criar uma animação - estilo desenho animado - Sou social media e preciso para um cliente um video animado que envolva os vidros dos óleos essenciais, como se eles falassem, interagissem. Um vídeo para reel com duraç&atil...

Animação de Videoclipe para canal de música no Youtube - Procuro Especialista em animação 2D; Que além de animar saiba ilustrar e realizar rigg completo; Que tenha realizado projetos semelhantes.

Animação de imagens - Gostaria de uma pessoa que faz animação de imagens, seria animação de Foto de personagens de GTA RP, meio que o objetivo é apresentar os personagens.

Animação 2d ou 3d para o youtube - Preciso de alguém para fazer 1 cena de 1 anime em 2d ou 3d para postar no YouTube cena de no máximo 2 minutos

Animação de alguns personagens - Preciso de alguém para criar vídeo de animação de personagens de jogos, fazer o personagens dançar, falar e etc .

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.