Pesquisar

API para consumir JSON de sistema externo dentro do Wordpress - Plugin

06/07/2020 às 12:14

Descrição do Projeto:

Preciso do desenvolvimento de uma API para consumir dados de um Json, para um site de imobiliária em wordpress, preferencialmente como um plugin. Esse Json é disponibilizado atualizado todo dia entre as 18h00 e as 6h da manhã. Esse arquivo deve ser atualizado diariamente na api.
A api deve listar determinados imóveis em uma página específica com campos de busca comuns em uma imobiliária. Cada item listado deve apresentar algumas informações prévias e link para acesso a pagina individual do mesmo com informações complementares.
Segue link de sites que utilizam esse json, como referencia dos campos e filtros que devem ser criados dinamicamente no wordpress.
listagem de imóveis com filtros de busca: https://imobagil.com.br/comprar
pagina individual do imóvel: https://imobagil.com.br/imovel/AP000384-comprar-apartamento-jardim-sao-dimas-sao-jose-dos-campos-sp
Esse site consome o mesmo json. Porém é apenas uma empresa do grupo. Desse Json seriam listados outros imóveis de outro site que está sendo desenvolvido para outra empresa do grupo.

destaco que os imóveis devem ser exibidos dinamicamente a partir do json, pois este deverá ser atualizado todo dia no período informado. Caso o novo json seja igual ao atual ou haja algum erro, o json ativo deve ser mantido, até uma nova versão atualizada.
Destaco que os imóveis devem ser exibidos dinamicamente a partir do json, pois este deverá ser atualizado todo dia no período informado. Caso o novo json seja igual ao atual ou haja algum erro, o json ativo deve ser mantido, até uma nova versão atualizada.
Da mesma maneira a pagina individual do imóvel deve ser criada dinamicamente a partir de uma estrutura base recebendo os dados correspondentes ao imóvel selecionado.

A API/Plugin deve ter um painel de gerenciamento simples para poder inserir ou alterar o link de download do json caso necessário e um campo para indicar o filtro de buca principal, já que o Json disponibiliza imóveis de outras empresas do grupo que não devem ser listadas nesse site.
Ter alguns shortcodes para inclusão de blocos de listagem de imóveis com opção de seleção de número de itens listado e opção de seleção de filtros como "imóveis em destaque" ou outros campos para agrupar imoveis no leyout conforme a necessidade. Shortcode box de filtros de busca completo com campos de tipo e características do imóvel assim como no site de referencia.

Habilidades desejadas:

HTML5 JSON PHP PHP5 Wordpress

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 26/08/2020 às 16:09

Última interação: 08/07/2020 às 11:04

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Desenvolvimento Web
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 9
Propostas excluídas: 9
Interessados: 14

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Problemas com Wordpress + Divi Theme + ACF - O site antigo era no wordpress, porem o cara usou o ACF e criou uns campos personalizados para as pessoas da empresa cadastrarem as lojas separadas por estado e cidade. Tem algo tbem de taxonomia,...

Diagramação de conteúdo em linguagem HTML5 - Olá, necessito de um profissional experiente em Linguagem HTML5 para a formatação de um livro no formato HTML5. O projeto: 1 livro de 32 páginas e 1 livro de 62 (sendo q...

Criar um CSS customizado para checkout da Yampi - Preciso de alguém que tenha experiência em criar CSS customizado para checkout da yampi que sirva tanto para mobile, como para desktop, de acordo com o que eu vou mandar. Irei informa...

Criação de plugin Wordpress inserir Featured imagem dentro do post - Preciso de algo simples, um plugin onde ele pegue a imagem destacada do post e coloque automaticamente dentro do post(levando as informações de Legenda, descrição e ALT)...

Site Wordpress + WooCommerce + integração - Preciso criar um site WordPress com woocommerce e uma integração com barte.com Preciso que esteja pronto com produtos digitais e variações, também precisamos de ...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.