Pesquisar

Aplicativo para Android e iOS para site já pronto em Wordpress

15/07/2020 às 19:43

Descrição do Projeto:

BUSCANDO ORÇAMENTOS - PEÇO A GENTILEZA DE LER ATENTAMENTE ATÉ O FINAL

Estou buscando orçamentos para App para Android e IOS com todas as informações do site, na verdade, o site como versão mobile, mas com aplicativo próprio, e tb com opção de disparos de notificações.

O site já está pronto, montado, com versão mobile e PC, mas quero a criação de aplicativo, com todos os dados do site mesmo, transformar como versão mobile do site dentro do app, e com disparo de notificações e tb uma área própria de sorteios que descrevo abaixo:

1) visitante irá se cadastrar com alguns dados que serão estabelecidos. Esses dados serão armazenados para captação de leads.
2) irá gerar um "número da sorte".
3) Poderá consultar em uma área fechada, simples, se foi sorteado ou não. Ao entrar na área fechada, irá exibir o nome da pessoa vencedora.
4) Sistema pode ter o próprio método de sorteio, embaralhar os números cadastrados e criar alguma animação que exiba o sorteio dos números, como se os números estivessem sendo embaralhados. - Parte de administração.

A parte de sorteios não será atrelada ao site, somente ao aplicativo.

A ideia inicial é fazer o aplicativo como a versão mobile do site, apenas embarcar o mesmo, e tb verificar a criação de menus do site, diretamente no app, sem que o visitante precise procurar o menu do site pela versão mobile, fazendo diretamente no app.

Aceito também sugestões do desenvolvedor e podemos ir moldando o esboço do projeto antes. Mas a ideia é fazer algo simples, apenas criando estrutura de aplicativo já pro site pronto.

OBS.: Esse projeto esteve publicado de 05/07 a 09/07, onde houve um desenvolvedor vencedor. O mesmo simplesmente abandonou o projeto, saiu do site 99freelas e queria fazer o serviço por fora, o que não aceito, que fique claro.

Junto a esse projeto do aplicativo tb estava publicado um outro para desenvolver um plugin simples de sorteio para o site. A ideia agora é fazer o plugin de sorteio APENAS para o aplicativo, gerando interesse no usuário para baixar o aplicativo, e não mais vinculando diretamente ao site.

São dois projetos em um.

Por favor, nada de valores exorbitantes.

Habilidades desejadas:

Android iOS

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 17/07/2020 às 10:05

Última interação: 21/07/2020 às 12:11

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Desenvolvimento Mobile
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 14
Propostas excluídas: 14
Interessados: 24

Cliente

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

App básico - Android Studio - Criar um app que permita cadastrar funcionários de uma empresa. Para isso são necessárias duas tabelas de dados, uma para a categoria e outra para o cadastro propriamente dito...

Criação de app - Gostaria de criar um sistema que gerasse versões de app de rádio via streaming de áudio e compatível com mobile, TV Android, Google play e Apple carplay. A ideia seria u...

Integração de sip com webrtc - Procuro profissional para solução de fluxo de áudio webrtc com sip no seguinte cenário: Safari do ios quando utilizando 4g ou 5g da vivo. Nesse cenário, o fluxo d...

Desenvolvedor Flutter e React - Preciso de dev´s Flutter e React para dar suporte em sistema já existente em React e redesenhar as telas de outro sistema em flutter. React: Remodelar as telas para IOS pois nã...

Aplicativo para apple Vision Store - Preciso de alguém que desenvolva um aplicativo da minha loja para ficar disponível na Apple Vision Store. Um app pra rodar nos óculos da Apple. Vou enviar as animaç&otil...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.