Pesquisar

Aprimorar Planilha Excel

24/06/2020 às 08:52

Descrição do Projeto:

Temos uma planilha que controla a compra mensal em 20 fornecedores específicos, essas compras já tem 10 anos, eu preciso fazer um banco de dados dessas informações que se transforme em gráficos, por exemplo:
Como foi o crescimento de X empresa nesses 10 anos? Preciso de um gráfico para isso.
Como foi o crescimento de X empresa em 2020 comparado ao de 2019 ou 2018, preciso de um gráfico de 2 ou mais linhas que me mostre isso para observar a sazonalidade mês a mês.
Não sei se é possível, mas se der para fazer um comparativo de crescimento de empresa A versus empresa B.
Essa é a parte principal da planilha, temos outra agregada que precisamos tornar única, pois a informação vem da mesma fonte.
Esses 20 fornecedores vendem para 10 clientes internos.
Exemplo, de 1.000 reais comprado 50, foi para A, 80 para B.
A informação que preciso são gráficos que mostrem esse crescimento ou queda nas compras, só que nesse caso confrontando esses clientes um pelo outro, ou mês por mês, ano por ano, etc.
O conteúdo não é tão complexo mas preferi evidenciar aqui o que preciso para não ter que explicar um a um nós comentários das propostas.
Não tenho tanta pressa, pois ela já me atende bem analisando pequenos gráficos que já possui! Aceito sugestões de melhoria na planilha, o objetivo é tornar ela mais profissional. Temos outras planilhas para refazer caso o trabalho seja bom, a idéia é deixar todas as planilhas com aspecto mais profissional.

Habilidades desejadas:

Excel

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 28/06/2020 às 18:59

Última interação: 25/06/2020 às 14:57

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Outra - Web, Mobile & Software
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 24
Propostas excluídas: 23
Interessados: 34

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Typebot para fluxo de agendamento automático - Tenho uma barbearia e preciso de um fluxo no typebot de agendamento automático com ChatGPT, onde meu cliente irá interagir com o ChatGPT para agendar um serviço.

App AI dublador de vídeo para Telegram - Olá, tudo bem? Me chamo Marcelo, prazer! Estou querendo montar um grupo no Telegram para postar videos que estão no idioma inglês, mas como o grupo vai ser do meu pais o Brasi...

Engenharia Reversa de APK Flutter - Busco por desenvolvedor que possa realizar engenharia reversa de um aplicativo Flutter para realizar ajustes especificos no código. Possuo apenas o APK instalavel e o descompilado em Java.....

Automação de WhatsApp para gerenciamento de clientes - Olá freelancers, Estamos procurando por um desenvolvedor experiente que possa criar uma solução de automação de WhatsApp para nossa empresa. Nossa necessidade &e...

Consumo de API a partir do MS-Excel - O trabalho consiste em atualizar e aperfeiçoar uma integração existente em uma planilha Excel, consumindo uma API Rest/Json. Os parâmetros da chamada da API são ob...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.