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Assistente Administrativo

06/12/2021 às 11:10

Descrição do Projeto:

Atividades da Assistente

Interação nas redes sociais (Interagir diariamente nas contas do Facebook, LinkedIn e Instagram. No Facebook: curtir postagens de cartórios e parceiros, responder cometários e mensagens dos seguidores, compartilhar as postagens nos grupos. LinkedIn: Interagir com os posts, expandir a lista de contatos, convidar pessoas para curtir a página e compartilhar posts do Instagram da empresa semanalmente. Instagram: Interagir com posts e responder mensagens, assistir e interagir com stories, compartilhar postagens dos parceiros, conferir se as publicações agendadas estão acontecendo)

Atividades do financeiro (agendar pagamentos dos fornecedores para os dias 6 e 16, agendar pagamentos da empresa e pessoais, gerar boletos para clientes, confeccionar RPAs dos fornecedores e enviar RPAs e NFs para a contabilidade, ocasionalmente gerar e enviar notas fiscais na plataforma eNotas)

Escrever conteúdo de posts para o Instagram (de acordo com cronograma)

Assistência com Cursos Digitais (Enviar o link da aula para os alunos semanalmente, criar mapa mental e resumo da aula baseado no roteiro, fazer upload dos materiais da Mentoria no Hotmart, gerar relatório de presença das aulas no Zoom, cobrar alunos com parcelas em atraso, oferecer apoio para os alunos)

Pesquisa (pesquisar assuntos diversos ou entrar em contato com as plataformas para entender melhor as funções que podem ajudar nas várias atividades da empresa)
Assistência com os lançamentos dos cursos (Planejar e organizar eventos dos produtos digitais da empresa. Criar material de apoio, formulário de avaliação e certificado para os Evento pré-lançamento. Oferecer suporte durante o lançamento, para a palestrante/professora, para os alunos e para outros parceiros do evento. Criar e configurar os emails enviados durante o lançamento por meio do Leadlovers.)

Relacionamento com fornecedores (Conferir, organizar e cobrar entregas de alguns dos fornecedores, oferecer suporte)

Auxílio na criação de produtos digitais (Criar cursos no Hotmart, fazer upload de materiais, revisar vídeos e livros digitais, criar descritivos)

Relacionamento com os clientes (Responder WhatsApp, emails e fazer pesquisa de satisfação em datas planejadas)
Realizar atividades administrativas que possam surgir no dia a dia da empresa.

Necessário usar as Ferramentas abaixo:
Google Drive e seus produtos (Docs, Planilhas, Apresentações e Formulários) - Avançado
Canva - Básico
Hotmart - Básico
eNotas - Básico
Trello - Básico
LeadlLovers - Básico
Zoom - Básico
Redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube)

Quem se interessar por esse projeto deve:
1) passar valor fixo mensal – Faremos teste de 3 meses
2) ter português excelente
3) assinar termo de confidencialidade (LGPD)
4) Emitir RPA ou NF.

Minimo 6h trabalho/dia. Horário flexivel de trabalho. Eventualmente ao sabados de manhã ou durante semana a noite (Só quando tem evento ou alguma urgência).

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 27/09/2022 às 20:09

Última interação: 06/12/2021 às 21:07

Informações adicionais

Categoria: Suporte Administrativo
Subcategoria: Assistente Virtual
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 18
Propostas excluídas: 17
Interessados: 25
Valor Mínimo: R$ 30,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

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