Pesquisar

Assistente comercial - Vendedor comentarista

26/05/2020 às 12:02 26/05/2020 às 12:50

Descrição do Projeto:

Preciso de um vendedor comentarista, alguém legal, alto astral, entusiasta, inovador, idealista, disponível em todos os aspectos (tempo livre, boa vontade, etc) e, principalmente, que não pense só no dinheiro no curto prazo, pois a verba para este projeto é pequena.

Sendo assim, encare este projeto como uma primeira e grande oportunidade para você demonstrar a qualidade de seu trabalho, pois priorizarei contratar um freelancer que ainda não tem nenhuma reputação e que portanto precisa tanto quanto eu de vender o seus serviços, mesmo eu já tendo algumas boas avaliações como freelancer e várias outras como contratante.

E por quê um “vendedor comentarista”?

Porque para vender bem, de forma natural e simpática, transmitindo confiança, você precisará entender os produtos (pacotes de serviços) que estará vendendo.

E a única forma de entender o que você estará vendendo é estudando, comentando (inclusive por escrito, inserindo comentários nos trechos dos textos que te pedirei para ler, para ter certeza de que você leu e entendeu) e trocando ideias, inclusive por telefone e em videochamadas onde compartilharei as telas de meu computador te orientando.

Testarei o que estou pedindo acima “na prática” por 3 dias consecutivos, portanto este deve ser o prazo de sua proposta, 3 dias.

Mesmo este projeto sendo um "teste prático", porque não posso arriscar investir um valor alto sem conhecer o seu trabalho na prática antes, você receberá de qualquer forma, mas dependendo do seu nível de envolvimento e da qualidade de seu trabalho, você receberá uma avaliação mais alta ou mais baixa e portanto, terá a possibilidade ou não de ser convidado para outros projetos meus.

Considere também em sua proposta uma “estimativa média” de 4 horas por dia se dedicando neste projeto, porém não 4 horas “consecutivas” e sim espaçadas mais ou menos da seguinte forma: trabalharemos juntos entre 0,5 a 1,5 hora por dia, te orientando, trocando ideias e conferindo aos poucos as suas tarefas ao longo do dia paralelamente, enquanto você estará executando as tarefas sozinho no restante do tempo, dentro do horário comercial de preferência, mas se não puder, poderá ser nos horários de sua conveniência desde que as tarefas “do dia” estejam prontas para conferência até as 8:00 horas do dia seguinte.

Visando ser objetivo e pouparmos nosso tempo:

1. Leia atentamente o link abaixo e seus respectivos “links internos” para entender “o básico” sobre os serviços que terá de vender. Qualquer dúvida é só me perguntar antes de enviar a sua proposta.

https://danielramosbh74.github.io/

2. A verba para este projeto é de apenas R$ 60,00, portanto só envie sua proposta neste valor e se realmente estiver interessado(a) no projeto, ciente de que você será avaliado(a) no final.

Obrigado.

Habilidades desejadas:

Comercial

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 11/06/2020 às 13:41

Última interação: 26/05/2020 às 17:45

Informações adicionais

Categoria: Vendas & Marketing
Subcategoria: Comercial
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 2
Propostas excluídas: 2
Interessados: 17

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

SDR temporário - Olá, sou Emille Matos! Precisamos de profissional Comprometido e interesse na parte comercial. Temos interesse em fechar ainda hoje o contato com o freelancer que tiver interesse e demonst...

SDR - Venda de serviços de assessoria em marketing digital - Estamos à procura de um(a) SDR altamente motivado(a) para prestação de serviços em vendas. O(a) candidato(a) ideal terá paixão por vendas, habilidades exce...

Vendas internas - produtos e soluções em energia renovável - Procuro um(a) Profissional para fazer Prospecção de Potenciais Clientes para a Venda de Soluções em Energia Renovável. Venha trabalhar em o mercado que mais cre...

SDR- Especialista em vendas - Estamos à procura de um(a) SDR altamente motivado(a) para prestação de serviços em vendas. O(a) candidato(a) ideal terá paixão por vendas, habilidades exce...

Comercial interno | Atendimento no WhatsApp - - Preenchimento de CRM - Iniciar script de vendas - Disparo de mensagens - Cadastrar clientes em plataformas Quais habilidades não abrimos mão? - Saber escrever bem - Ter tempo para ...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.