Pesquisar

Assistente para metas profissionais - EUA(Online)

05/12/2021 às 07:26

Descrição do Projeto:

Moro nos Estados Unidos e estou me adaptando a minha nova rotina pessoal e de trabalho, sem contar que no começo do ano que vem irei abrir uma empresa.

Existem trabalhos relacionados a este aqui nos EUA, mas o trabalho sera ainda mais simples: voce ira mandar em mim. Totalmente livre, como se voce fosse meu chefe. Nao desejo um trabalho a curto prazo, mas de longo prazo e sera feito no seu horario. Sim, no seu horario! De 5 a 10 minutos por dia apenas.

Este cargo ira crescer com o tempo, financeiramente tambem, mas desde agora voce atuara na minha nova vida de empreendedor aqui na America. Nestes minutos de trabalho e preciso estar presente nos meus alvos pessoais e profissionais me ajudando no cumprimento dos meus projetos, como um(a) assistente para me fazer cumprir as metas diarias, semanais e mensais.

Como ira funcionar? Como falei, sera um trabalho diario, de forma online e no seu horario podendo ser de cinco a dez minutos no total atraves de mensagens pelo facebook messenger e uma video chamada diaria, incluindo sabados. Provalmente serao cinco minutos divididos entre manha, tarde e noite onde voce ira enviar apenas mensagens de texto ou audio pelo messenger para me cobrar e outros cinco minutos no final do dia para uma chamada em video para saber dos resultados, relatorio, e novamente: me cobrar.

Para quem e esta vaga? Para uma pessoa responsavel e madura mentalmente que seja, ou ja foi, empresario(a), ou que seja coach de performance/carreira/executivo, ou que seja psicologo(a), pois provavelmente entendera sobre PNL, como desenvolver pessoas, gestao de pessoas e psicoterapia. Se voce nao se encaixa em algum destes tres tipos de pessoas, entre em contato porque voce pode ser aproveitado em outras tarefas.

E o pagamento? Como viu, esta primeira fase e um trabalho simples, online e de no maximo 10 minutos por dia distribuidos entre mensagens e uma chamada por video ao fim do dia. Assim, o pagamento inicial sera de ate duzentos reais mensais e ainda uma ajuda de custo de vinte e cinco reais para internet.

Quais serão suas responsabilidades? Em primeiro lugar, eu desejo uma pessoal confiável e profissional para me ajudar na organizacao da minha agenda diária, semanal e mensal, a qual hoje nao e muita coisa, mas principalmente no ato de me ajudar "mentalmente" para me fazer cumprir as metas pessoais e profissionais que preciso colocar em pratica diariamente. Apenas isso.

E preciso entao que voce tenha iniciativa, forca de vontade para me ajudar com que eu coloque em pratica o necessario, estar atento(a) as atividades com acompanhamento daquilo que eu preciso colocar em pratica e claro saber cobrar e me cobrar! Utilize seus conhecimentos e experiencias como empresario(a), coach ou psicologo(a) para me ajudar a obter os resultados necessarios.

Espero ter voce comigo nesta nova jornada que estou iniciando. Obrigado.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 11/11/2022 às 15:33

Última interação: 07/12/2021 às 12:07

Informações adicionais

Categoria: Educação & Consultoria
Subcategoria: Consultoria Pessoal
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 20
Propostas excluídas: 19
Interessados: 27
Valor Mínimo: R$ 50,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.