Pesquisar

Assistente virtual, Assistente técnico e suporte ao membro

24/01/2022 às 11:13

Descrição do Projeto:

Olá! Somos uma empresa que atua com lançamentos digitais e venda de cursos online através da plataforma Nutror.

Atualmente estamos em busca de profissionais para nos apoiar no suporte técnico e no suporte aos membros.

As principais atividades são:

Lançamento:
- [ ] Criar links dos grupos de WhatsApp e subir pro MeuGrupoVip
- [ ] Manter as infos dos grupos atualizadas
- [ ] Envios de msgs nos grupos. Seguir cronograma de posts dos grupos
- [ ] Enviar PDFs e outros materiais nos grupos
- [ ] Apagar msgs do Telegram e enviar no privado as regras do canal
- [ ] Apagar msgs do Facebook, YouTube, Instagram (dos anúncios)

Pré vendas
- [ ] Criar links de vendas dos cursos na Eduzz e suas variações
- [ ] Criar os grupos de WhatsApp dos cursos
- [ ] Criar links das turmas de espera. Utilizar o MeuGrupoVip.
- [ ] Configurar mensagens automáticas no Zap Fácil e fazer a integração do WebHook na Eduzz. Pra cada curso.
- [ ] Criar e disponibilizar todos os links necessários antes dos eventos (Zoom, YouTube/StreamYard, Eduzz)

Vendas/ Pós Vendas dos cursos
- [ ] Exportar lista dos alunos confirmados no período de vendas do curso específico
- [ ] Formatar a lista e subir pro Drive; Bem como atualiza-la
- [ ] Acrescentar manualmente vendas que foram negociadas fora da Eduzz. Ex.: pix pra conta da Rainbow, etc.
- [ ] Atualizar a entrada dos alunos confirmados no grupo de Whatsapp do curso específico
- [ ] Verificar, após o curso ou após o período de vendas, se todos receberam o acesso a Nutror. Se não, reenviar convites pra lista de e-mails manualmente

Suporte ao membro
- [ ] Reenviar links de boletos em atraso para os membros que solicitarem
- [ ] Verificar 1 x ao mês, todos os boletos em atraso e enviar links para os membros, mesmo que não tenham solicitado, para relembra-los
- [ ] Apoiar os membros com o acesso a Eduzz/Nutror
- [ ] Apoiar os membros com o acesso ao Zoom nos dias das transmissões
- [ ] Apoiar os membros com acesso aos materiais: áudios, PDFs, etc
- [ ] Apoiar os membros com acesso aos links das transmissões
- [ ] Organizar entrega de certificados, quando aplicável
- [ ] Responder as msgs no Zap Fácil (definir horário de atendimento)
- [ ] Responder ou apagar as mensagens do FB/ YouTube/ Instagram
- [ ] Contactar suporte da Eduzz pra tirar dúvidas específicas/ resolver erros que venham a acontecer com a plataforma. Ex.: duplicidade de cobrança
- [ ] Manter a lista dos membros, de cada turma/curso, com suas informações atualizadas: e-mail, telefone
- [ ] Manter os grupos (WhatsApp e Telegram) atualizados
- [ ] Adicionar e manter atualizadas as mentorias/aulas gravadas na Nutror

A demanda das atividades seria cerca de 4 horas por dia, sem horário fixo, mas gostaríamos de pessoas pro ativas e que estejam disponíveis, quando for preciso.

Estamos querendo fazer uma experiência, para futuramente, até contratar.

Aguardamos proposta de valores para esse projeto. E assim, iremos analisar.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 25/01/2022 às 16:55

Informações adicionais

Categoria: Atendimento ao Consumidor
Subcategoria: Suporte Técnico
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 66
Propostas excluídas: 66
Interessados: 78
Tempo restante:
Valor Mínimo: R$ 100,00

Cliente

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.