Pesquisar

Assistente virtual comercial

05/06/2021 às 08:34

Descrição do Projeto:

Necessito de um(a) profissional para me ajudar em tarefas diversas, todas executadas remotamente, porém rigorosamente monitoradas.

Requisitos:

1. Disponibilidade, em todos os sentidos: de tempo, boa vontade, envolvimento de fato com o trabalho, me ajudando em tudo que for preciso para vendermos os meus serviços.

Disponibilidade de fato de 2 horas por dia, inclusive nos finais de semana, porém em horários flexíveis.

Você não dará conta de fazer outras coisas paralelamente durante estas 2 horas, pois tenho muito trabalho a ser feito, então estarei monitorando e cobrando resultados, mesmo à distância.

Destas 2 horas, tenha em mente que trabalharemos juntos aproximadamente 0,5 hora e você trabalhará sozinho(a) no restante do tempo (+- 1,5 hora ou o tempo que você julgar necessário, pois você não será avaliado(a) pelo tempo e sim pelos cumprimento das tarefas com qualidade e agilidade).

2. Iniciativa, pró atividade. Não espere eu te cobrar, sugira sempre melhorias e me surpreenda positivamente trazendo soluções para conquistar a minha confiança e, depois disso, ir trabalhando cada vez mais livre.

3. Garra! Ambição! Porém também com humildade, leveza, bom humor e alto astral para dar conta do recado, da pressão. Visão de médio prazo. Gostar e acreditar do meu trabalho (refletido no meu site), pois ele será o nosso trabalho. Alguém que não esteja motivado(a) apenas pelo dinheiro no curto prazo, mas sim nas perspectivas de ganhos maiores futuros se mostrar dedicação agora.

4. Quero contratar pessoas que eu sinta que precisem trabalhar de fato, assim como eu, e portanto saberão dar valor ao que eu estarei pagando com dificuldade neste projeto, tirando de meu orçamento pessoal até que o negócio comece a girar.

Minha intenção é lançar este projeto quantas vezes forem necessárias, até formar uma equipe diferenciada, uma vez que só posso selecionar 1 candidato por projeto.

5. Foco em resultados e bom atendimento. Trabalhe focado(a) nos resultados e no bom atendimento e não apenas no tempo que gasto para atingir estes objetivos.

Claro que estimar bem o tempo gasto nas tarefas também é importante quando precisamos estimar valores e prazos, mas esta é uma tarefa minha, portanto você não precisará de fazer isso.

6. Equilíbrio entre bom comportamento (todos os itens acima) e capacidade técnica (não se preocupe, pois neste projeto serão apenas tarefas operacionais e eu estarei te orientando e tirando as suas dúvidas)

7. IMPORTANTE: pergunte as suas dúvidas e converse comigo antes de enviar a sua proposta (quero ter certeza de que você leu tudo e passar mais detalhes apenas para quem realmente eu sentir que tem interesse e potencial de trazer resultados), pois não analisarei "propostas padronizadas", onde os candidatos só "copiam / colam" uma apresentação pessoal e o seu portfólio.

Obrigado.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 14/10/2021 às 10:35

Última interação: 05/06/2021 às 21:06

Informações adicionais

Categoria: Suporte Administrativo
Subcategoria: Assistente Virtual
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 10
Propostas excluídas: 9
Interessados: 48
Valor Mínimo: R$ 30,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Redigir contratos fazer funções administrativas - Periodo de teste de 1 mes fazer contratos de locacação, fazer termo de vistoria, fazer transferencia de titulariedade na enel e sabesp, fazer aprovação de seguro fian&c...

Assistente virtual para uma empresa de software - Olá, somos uma empresa de software, com mais de 10 anos no mercado. Estamos contratando Assistente Virtual do Sexo feminino, home office / freelancer Atividades: Atendimento ao cliente: ...

Desenvolvimento de ANKI para concurso - - Pegar material de estudo e separar os pontos chaves - Desenvolver baralhos para serem adicionados ao ANKI

Assistente virtual que use a ferramenta Zap Voice - Assistente virtual para projeto pontual que consiste em subir 300 áudios para a ferramenta ZAP Voice. Trabalho pontual, somente com 300 audios. Feito inteiramente online. Precisa ter compu...

Assistente virtual - Preciso de alguem que me axilie em demandas burocraticas do dia a dia e lembretes de compromissos e datas. Para responder e-mails, fazer entregas solicitadas e/ou pagamentos, organizar agenda e po...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.