Pesquisar

Assistente virtual e apoio ao cliente

20/03/2019 às 10:00 20/03/2019 às 11:00

Descrição do Projeto:

Estamos à procura de um assistente virtual e apoio ao cliente. Você vai se juntar a uma pequena equipe de pessoas que compartilham uma cultura de comunidade que amam apoiar o crescimento, a paixão e a criatividade de nossos clientes e alunos.

O papel do Assistente Virtual e do Anjo do Atendimento ao Cliente em tempo parcial (media de 15 horas por semana) é fundamental para implementar comunicação de alcance, engajamento e acompanhamento para inspirar e conectar-se com nossos clientes, bem como para o crescimento dos negócios.

Você é bilíngue, fluente em português e inglês, tanto fala quanto escreve? Você DEVE Escrever e Falar fluentemente para se adequar ao perfil.

Por favor, não aplique a esta oportunidade se você não fala e escreve em Inglês e Português. Como um candidato ideal, você terá uma compreensão e amor pelo atendimento ao cliente, grande capacidade de comunicação e flexibilidade; e está sempre procurando maneiras de melhorar a forma como servimos ao nosso pessoal. Você será detalhista o suficiente para documentar cada etapa, criando diretrizes de procedimento com base nas ações realizadas.

Você será responsável por garantir que a empresa esteja funcionando sem problemas e lidará com tarefas como:
•Ser a voz dos nossos valores ao responder às preocupações dos alunos e clientes atuais e futuros à medida que você responde a e-mails,
• responsável tradução de posts de mídia social para postagem no canal em ingles
• responder comentários de mídias sociais (Página do Facebook, Grupos, InstaGram, YouTube) e mensagens do FB Atualizando informações do cliente na área de membros Suporte de tarefas variadas, conforme necessário, durante lançamentos e webinars.

Qualificações Essenciais: Deve ser bilíngue, fluente em português e inglês, tanto verbal quanto escrito, você estará trabalhando com os alunos nos dois idiomas. Você DEVE Escrever e Falar fluentemente para se adequar ao perfil.

Por favor, não preencha a aplicação se você não fala e escreve em Inglês e Português. Conhecimento prático de páginas e grupos do Facebook Conhecimento de trabalho do Instagram Conhecimento prático dos canais do Youtube Você está aberto a conceitos como intuição, orientação espiritual e ideias sobrenaturais que não são religiosas, desde que ainda estejam fundamentadas, responsáveis ??e gerem resultados reais.

Nossa equipe é formada por pessoas independentes que trabalham remoto pela internet, mas funcionam como uma equipe. Nesse sentido, procuramos uma pessoa capaz de pesquisar e resolver problemas sozinha e em equipe.

Como se trata de um escritório em casa, você precisa ser capaz de realizar suas tarefas atribuídas no prazo solicitado, usando seu próprio equipamento, com ou sem a ajuda de outros membros da equipe. Espere um período de teste inicial para que possamos ter certeza de que nos encaixamos perfeitamente. Esteja ciente de que, se o ajuste estiver lá, isso pode ser uma oportunidade de longo prazo para crescer conosco.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 26/09/2019 às 06:50

Última interação: 02/04/2019 às 17:30

Informações adicionais

Categoria: Suporte Administrativo
Subcategoria: Assistente Virtual
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 62
Propostas excluídas: 61
Interessados: 92

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Assistente virtual para nicho de relacionamento - Projeto exclusivo Assistente virtual para nicho de relacionamento hoje às 10:58 hoje às 11:01 Descrição do Projeto: Trabalho com terapia no nicho de relacionamento, faze...

Assistente virtual para Marcar reuniões com os leads - Preciso de um(a) assistente virtual que faça ligações para agendar reuniões comerciais com os leads que deixaram o contato, mas não finalizaram agendamento por n&...

Organizar agenda - Busco alguem para organizar minha agenda e meus compromissos. Alem de me lembrar pelo menos 30 minutos antes de cada um. Estará alinhada com meus outros 2 assistentes

Assistente virtual - área comercial - Preciso de um freelancer para ajudar com a demanda da área comercial da minha empresa. As atividades serão entrar em contato com os clientes via WhatsApp ou telefone, atendimento para...

Assistente Virtual - Criação de Posts, Edição de Vídeos e Anúncios - Busco um(a) profissional com experiência em marketing para para atuar 100% remota e auxiliar em diversas tarefas do marketing (criação de posts, edição de ví...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.