Pesquisar

Atendente de chat do site (sanar dúvidas sobre o serviço e a compra)

07/12/2020 às 15:56

Descrição do Projeto:

Atendimento no chat do site e do instagram.

O chat do site tem entre 3-7 chamadas no dia.

É raro passar disso, mas mesmo passando não seria mais que 10.

O instagram não é todo dia que tem. No máximo 5 vezes na semana. Ou seja, tem dias que não há nenhuma mensagem.

Uma boa parte das mensagens do instagram é passando o link para a pessoa acessar o site.

Gostaria de saber formas diferentes de cobrança pelo trabalho.
Exe: Dias, Horas, tempo de atendimento, etc..

Pode passar os detalhes na descrição da proposta.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 06/01/2021 às 16:12

Última interação: 09/12/2020 às 07:43

Informações adicionais

Categoria: Atendimento ao Consumidor
Subcategoria: Atendimento ao Consumidor
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Especialista
Visibilidade: Público
Propostas: 80
Propostas excluídas: 79
Interessados: 136
Valor Mínimo: R$ 100,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Atendimento ao consumidor via WhatsApp - Estamos buscando um freelancer para atendimento temporário via WhatsApp, com duração de 15 dias corridos a partir de hoje, com possibilidade de extensão. O profissional ...

Atendimento ao cliente - Sucesso do cliente - O que você vai fazer: - Acompanhar o ciclo de vida do cliente, do onboarding ao sucesso contínuo. - Oferecer treinamentos e suporte personalizado para que o cliente utilize ao m&aacut...

Atendimento no WhatsApp para hamburgueria - Olá pessoal, tudo bem? Estou iniciando minha hamburgueria e estou enfrentando dificuldades com o atendimento no WhatsApp. Como só trabalhamos eu e minha esposa, em alguns momentos a...

Assistente de atendimento para agência de marketing digital - Estamos em busca de um assistente de atendimento organizado, comunicativo e pró-ativo para integrar o time de nossa agência de marketing digital. O trabalho é simples e bem est...

Suporte Nível 1 para alunos de curso - 1. Atendimento ao cliente (primeiro contato) Responder dúvidas básicas sobre o curso, incluindo acesso à plataforma, cronograma e materiais disponíveis. Orientar sobre ...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.