Pesquisar

Atendimento e pós-venda

29/04/2021 às 17:32

Descrição do Projeto:

Requisitos
Utilizar Desktop
Ter ou Aceitar configurar autenticação de duas etapas no facebook. ( para usar o facebook creator, plataforma de respostas do instagram e facebook )

Trabalho:
Responder Mensagens de Whatsapp ( No Desktop )
Direct Instagram ( No Desktop )
Facebook Messenger ( No Desktop )
Comentários Instagram e Facebook ( No Desktop )
Realizar Pós Venda e enviar pesquisa de satisfação
Dúvidas e ajuda será oferecida em tempo real pelo Slack interno da empresa

Horário:
1 Semana, de Segunda a Sexta, das 14:00 às 17:00

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 15/05/2021 às 00:35

Última interação: 07/05/2021 às 00:58

Informações adicionais

Categoria: Atendimento ao Consumidor
Subcategoria: Atendimento ao Consumidor
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 121
Propostas excluídas: 120
Interessados: 157
Valor Mínimo: R$ 100,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Atendimento para marketplace (SAC - Mercado Livre) - Precisamos de um atendente para responder, registrar e solucionar problemas da melhor forma para vendas realizadas no Mercado Livre. É necessário que a pessoa tenha experiência...

Atendente de suporte via WhatsApp - Procuro uma pessoa super organizada, detalhista e com muita vontade de ajudar para atuar em demandas de atendimento via WhatsApp. O trabalho é no modelo freelancer, mas com fluxo recorrente ...

Atendimento de clientes via WhatsApp - Atender clientes via WhatsApp, sanando dúvidas simples e direcionando o atendimento para o suporte técnico. Enviar e acompanhar orçamentos até a aprovação,...

Atendimento ao cliente via WhatsApp - Procuramos operador com experiência em atendimento via WhatsApp. A atividade consiste em atender os clientes que entram em contato via WhatsApp, cujo a automação não foi...

Suporte Nível 1 para alunos de curso - 1. Atendimento ao cliente (primeiro contato) Responder dúvidas básicas sobre o curso, incluindo acesso à plataforma, cronograma e materiais disponíveis. Orientar sobre ...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.