Pesquisar

Atendimento e pós-venda

29/04/2021 às 17:32

Descrição do Projeto:

Requisitos
Utilizar Desktop
Ter ou Aceitar configurar autenticação de duas etapas no facebook. ( para usar o facebook creator, plataforma de respostas do instagram e facebook )

Trabalho:
Responder Mensagens de Whatsapp ( No Desktop )
Direct Instagram ( No Desktop )
Facebook Messenger ( No Desktop )
Comentários Instagram e Facebook ( No Desktop )
Realizar Pós Venda e enviar pesquisa de satisfação
Dúvidas e ajuda será oferecida em tempo real pelo Slack interno da empresa

Horário:
1 Semana, de Segunda a Sexta, das 14:00 às 17:00

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 15/05/2021 às 00:35

Última interação: 07/05/2021 às 00:58

Informações adicionais

Categoria: Atendimento ao Consumidor
Subcategoria: Atendimento ao Consumidor
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 121
Propostas excluídas: 120
Interessados: 157
Valor Mínimo: R$ 100,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Atendimento ao cliente por WhatsApp - O trabalho é bem simples, com duração aproximada de 3 horas. O atendente dará continuidade na opção que o cliente escolheu pelo Whatsapp. Produto que tra...

Suporte de atendimento 100% remoto - Buscamos alguém ágil, responsável e com boa comunicação para responder mensagens de WhatsApp, atender ligações e responder e-mails de forma cordial ...

Atendimento ao cliente via WhatsApp - Atendimento a novos clientes interessados no curso via WhatsApp, ao longo de uma semana de lançamento (datas abaixo), com uma média de 4 horas diárias, em janelas ao longo do d...

Atendimento via WhatsApp e agendamento de pacientes - Responder mensagens via WhatsApp, efetuar vendas, agendar pacientes, confirmar agendas, realizar contato pós-procedimento e recaptação de pacientes. No momento, a demanda est&a...

Atendimento para WhatsApp em horário comercial - Tenho uma demanda que é basicamente ficar em um grupo do WhatsApp para responder eventuais mensagens que surgirem dos clientes. Ou seja, o profissional vai ficar em um grupo do WhatsApp e, q...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.