Pesquisar

Atendimento via E-mail

08/04/2019 às 14:39

Descrição do Projeto:

Atendimento ao cliente via e-mail durante 15 dias (período de teste).

Treinamento dura 1 a 2 dias (somente parte do dia) - configuração, testes de equipamentos, apresentação do produto, etc.

Necessário boa conexão com internet, de alta velocidade e digitação rápida, pois o fluxo é intenso.

Conhecimento do pacote office (word, Excel).

Total disponibilidade nesse período, sem compromisso pré agendado, provas, viagens, etc.


Suporte ao cliente via e-mail, tirando suas dúvidas, divulgando o nosso produto, dando todo suporte necessário ao cliente.

Mencionar na proposta estado e disponibilidade de horário.

Horários de 09:00 às 20:00 (4 hrs por dia), Seg a Sex.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 20/05/2019 às 14:29

Última interação: 29/04/2019 às 14:57

Informações adicionais

Categoria: Atendimento ao Consumidor
Subcategoria: Atendimento ao Consumidor
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 257
Propostas excluídas: 256
Interessados: 307

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Suporte de atendimento 100% remoto - Buscamos alguém ágil, responsável e com boa comunicação para responder mensagens de WhatsApp, atender ligações e responder e-mails de forma cordial ...

Assistente de atendimento telefônico remoto - Estamos em busca de um serviço conhecido como secretária virtual ou atendimento telefônico compartilhado. Essa é uma solução que visa garantir, com profissi...

Atendimento via WhatsApp para construtoras - Estamos buscando alguém comunicativo e organizado para fazer um atendimento leve pelo WhatsApp. O objetivo é responder os leads, manter o contato ativo e agendar reuniões para ...

Suporte Nível 1 para alunos de curso - 1. Atendimento ao cliente (primeiro contato) Responder dúvidas básicas sobre o curso, incluindo acesso à plataforma, cronograma e materiais disponíveis. Orientar sobre ...

Atendimento em empresa de SaaS - Estamos em busca de uma pessoa organizada, comunicativa e proativa para atuar no suporte ao cliente de nossa plataforma SaaS de Inteligência Artificial. O(a) profissional será respons...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.