Pesquisar

Auxilio: ligação para estudante universitário (celular ou WhatsApp)

15/12/2016 às 07:46 15/12/2016 às 08:37

Descrição do Projeto:

Prezados,

Preciso de alguém que tenha interesse em trabalhar em um projeto pequeno de auxilio para ligação para estudante universitário (telefone celular ou WhatsApp): 1 ligação de 5minutos/dia apenas. Favor informar em sua proposta o valor para 20 ligações de 5 minutos cada (1 por dia, de segunda a sexta-feira).

Será necessário apenas uma ligação por dia (o orçamento para o projeto é restrito), que poderá ser efetuada em qualquer horário comercial (das 08:00 as 18 horas).

O aluno já saberá do contato, e o profissional contratado apenas irá precisar ler um texto para o aluno.

Esse trabalho é uma oportunidade para quem deseja ter a primeira experiência no 99Freelas ou para aumentar a experiência de quem ainda não está consolidado na plataforma.

O profissional contratado irá ter que fazer uma ligação/dia para um aluno universitário (a ligação irá durar menos de 5 minutos). O aluno já saberá do contato, e o profissional contratado apenas irá precisar ler um texto para o aluno. Veja um exemplo de texto a ser lido abaixo:



"A importância de se contabilizar o número de co-autores e a sua ordem quando se avalia o desempenho de pesquisa em nível individual nas ciências da vida. A importância de se contabilizar o número de co-autores e a sua ordem quando se avalia o desempenho de pesquisa em nível individual nas ciências da vida. A medição precisa da produtividade de pesquisa deve levar em conta tanto o número de co-autores de cada trabalho científico quanto as diferentes contribuições dos indivíduos. Para os pesquisadores das ciências da vida, a prática comum é indicar essas contribuições através da posição na lista de autores. Neste trabalho, medimos a distorção introduzida nas listas de classificação de bibliométricos para a produtividade científica quando o número de co-autores ou sua posição na lista é ignorada. O campo de observação é constituído por todos os professores universitários italianos que trabalham nas ciências da vida, com a produção científica analisada ao longo do período 2004-2008. Os resultados do estudo conduzem a resultados contrários ao uso de indicadores ou métodos de avaliação que ignoram as contribuições dos diferentes autores para os resultados da pesquisa."



Obs.: Favor informar em sua proposta O VALOR PARA CADA 20 LIGAÇÕES de 5 minutos cada, totalizando cerca de 2 horas de trabalho (o orçamento para o projeto é restrito), e se está cursando universidade, ou se já cursou. Isso será valorizado, pois o tema dos textos é pesquisas acadêmicas (conforme exemplo acima).

No final irei fazer um depoimento para o profissional contratado na plataforma para ajudar gerar mais visibilidade na plataforma.

Att,
Bruno



Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 20/02/2017 às 14:42

Última interação: 06/01/2017 às 13:34

Informações adicionais

Categoria: Atendimento ao Consumidor
Subcategoria: Atendimento ao Consumidor
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 73
Propostas excluídas: 72
Interessados: 95

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Gerente de satisfação do cliente - Estou buscando Gerente de Satisfação do Cliente com a missão específica de alcançar e manter uma taxa de 90% ou mais de avaliações positivas, em div...

Revisão de textos para o site Reclameaqui - Preciso de uma pessoa que tenha experiênca com tratativas dentro do site reclameaqui para organizar e responder algumas pendências de um ecommerce que ficaram sem resolver.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.