# Paradigmas de trabalho:
- Banco de dados: MySQL;
- Linguagem do backend: PHP sem framework;
- Framework do frontend: bootstrap;
- Hospedagem: DialHost (possui Cpanel e FTP);
- Repositório: GitLab;
- Comunicação oficial: 99 freelas, email e Discord;
- Formato de trabalho: método ágil (tela por tela);
- Prazo: 3 dias.
- Testes: haverá um homologador que verificará o trabalho e verá se tudo está pronto.
# Escopo
Ver vídeos na ordem conforme sufixo do nome do arquivo:
https://1drv.ms/u/s!AghqS7aKzNUwl9JbnjWsUD2D3jLj8Q?e=cwZx4X## Itens que compoem o escopo total:
1. Front e back do cadastro;
2. Front e back do login;
3. Front e back da tela onde o usuário insere os dados do empreendimento (vide link dos prints abaixo);
4. Front e back da tela onde o usuário insere os dados da repartição societária (vide link dos prints abaixo);
- Observação: o layout mostrado no print ainda está errado. Ele está 90% pronto, digamos: a coluna investimento não deve ser input. É output. Input é a porcentagem. A coluna investimento pega a porcentagem da participação e multiplica pelo total do capital social (inserido na tela anterior "dados do empreendimento").
5. Front e back da tela onde o usuário insere os dados de receitas, custos fixos e custos variáveis (vide link dos prints abaixo);
- Observação: o layout mostrado no print ainda está errado. Ele está 80% pronto, digamos: note que essa tela do print deverá ser uma só: Receitas e custos. No topo da tela, ao invés de ter "Custos", trocaá para "Receitas". E embaixo, transforma a sessão Custos fixos e variáveis em duas sessões: "Custos fixos" e "Custos variáveis". No backend, o código se responsabiliza em saber o que é receita, custo variável (CV) e custo fixo (CF) para colocar nas fórmulas no final da aplicação;
6. Front e back da tela onde o usuário gerará os resultados dos cálculos de viabilidade. A tela será chamada "Cálculo de viabilidade".
### Prints:
https://1drv.ms/u/s!AghqS7aKzNUwl9MLbbWkOrdQM_62pw?e=aCWnoF- Itens com frontend e backend já pronto:
- Tela de Cadastro (item 1);
- Tela de login (item 2);
- Itens com frontend já pronto:
- Tela de dados do empreendimento (item 3)
ITENS QUE SERÁ O ESCOPO DO SEU TRABALHO NESTA ORDEM:
- Implementar backend do item 3:
- salvar os dados e relacioná-los ao usuário que está logado para quando o mesmo abrir essa tela novamente, os campos já estejam preenchidos com os dados que estão no banco;
- Finalizar frontend do item 4;
- vide observação no item 4.
- Implementar backend do item 4:
- salvar os dados e relacioná-los ao usuário que está logado para quando o mesmo abrir essa tela novamente, os campos já estejam preenchidos com os dados que estão no banco;
- Finalizar frontend do item 5;
- vide observação no item 5.
- Implementar backend do item 5:
- salvar os dados e relacioná-los...
- Implementar frontend do item 6;
- vide observação no item 6.
- Implementar backend item 6:
- cálculo com as fórmulas dadas pelo cliente e exibir.