Pesquisar

Campanha para pré-lançamento e inicio das atividades de Hamburgueria

25/06/2017 às 18:34

Descrição do Projeto:

Buscamos orçamento para produção de conjunto de imagens, para pré-lançamemto e início de atividade da empresa, que serão usadas em postagens impulsionadas ou não, no Facebook, Instagram ou enviadas por Whatsapp ou e-mail.

O material será composto de GIF's animados e imagens, algumas com texto e outras não contendo texto.

Todo o material deve ter conteúdo criativo, que provoque a curiosidade pelo lançamento e vontade de consumir nossos produtos logo após o início das atividades.

Já possuímos alguma identidade e o trabalho deve, inicialmente, seguir a linha que temos, não criando uma ruptura com o que já foi produzido. As mudanças, poderão ocorrer desde que gradativas.

Havendo um resultado final positivo, existe a possibilidade de continuidade do trabalho, onde o freela poderá se tornar o responsável pela identidade visual da empresa por tempo indeterminado.

Fundamental ter um portfólio que transmita a linguagem moderna, de eficiência e qualidade que temos em nossos produtos. Além de boa comunicação e cordialidade no trato.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 07/08/2017 às 11:00

Última interação: 12/07/2017 às 11:24

Informações adicionais

Categoria: Design & Criação
Subcategoria: Design Gráfico
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 36
Propostas excluídas: 35
Interessados: 47

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Criação de 20 artes para anúncios - Procuro freela para criação de 20 artes para Ads. Fundamental ter experiência na área. Enviar portfolio.

Criação para capa de jogo - Oi, Estou desenvolvendo um jogo e ele sera lancado 14 de maio, Estou querendo fazer uma capa mais chamativa Genero de jogo: Corrida Tema: Alienigenas

Artes para redes sociais - agencia - Somos uma agência de publicidade e atualmente estamos à procura de um designer capaz de produzir cinco artes diárias para redes sociais durante 20 dias. As artes podem variar ...

Capa de música para single - Preciso de uma capa de música no formato para o: Spotify Vídeo curto do Spotify Youtube Favor, apresentar portfólio.

Designer para promover produtos - Tenho uma loja de iPhone e queria um designer para montar as artes de divulgações para me ajudar no marketing.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.