Pesquisar

Cartão de visitas e trabalhos de design no geral - Freelancer fixo

09/08/2019 às 23:30

Descrição do Projeto:

Olá,

Sou empresária (promotora de turismo e produtora de conteúdo) e tenho alguns outros negócios em paralelo. Incluindo um novo empreendimento fitness que estou inaugurando mês que vem.

De imediato preciso de um designer pra criação dos meus cartões de visita. É um trabalho simples, as ideias já estão em mente seria mais posicionar num visual elegante.

Digo "de imediato" pois esse não seria único trabalho.

Gerencio todos os meus negócios remotamente e conto com equipes freelancers pra cada área de atuação. Atualmente eu preciso montar minha equipe de designers, ou seja, a quem irei recorrer pra trabalhos de design. Com esse projeto procuro não alguém pra executá-lo somente mas alguém interessado em continuar trabalhando em futuras oportunidades e se tornar parte da equipe adreamoverland.com (migrando de ado-travels.com), 360fitness.training e os negócios paralelos (renatasarzi.com)

Por favor ler a descrição do meu perfil para os detalhes:
https://www.99freelas.com.br/user/renatasarzi
É imprescindível pra entender do que se trata.

Para este trabalho, o requerimento é:

1. Inglês (leitura e escrita. Fluência não é necessária)
2. Corel Draw
3. Illustrator
4. Photoshop
5. Experiência em design gráfico e criação artística de material visual de pelo menos 2 anos.
6. Se identificar com ao menos duas dessas áreas:
- viagens
- natureza e vida selvagem
- viagem de aventura e esportes outdoor
- universo fitness
- e-commerce
- modelo
- dança

Existe prospecto de eu precisar contratar um design fixo (remuneração mensal) no futuro pro trabalho fitness online, cuidando de criações recorrentes. Seria part time, ou seja, uma renda extra adicional, não o trabalho full time.
Isso ainda não está confirmado, mas se for necessário, ele será selecionado internamente (da equipe de designers que estou montando agora com esse projeto).

*** Ao entrar em contato, por favor: ***

- Incluir link com o portfolio do trabalho;
- Confirmar que atende aos 6 requisitos acima;
- Confirmar que está ciente dessa descrição e dos detalhes do link acima do meu perfil e gostaria de fazer parte da equipe.
! Emails automáticos serão ignorados !

Como a demanda de trabalho de design não é alta, procuro cerca de 5 freelancers pra eu revisar a quem envio trabalhos, que é o necessário pra cobrir disponibilidade.

Por favor não se preocupe se eu não responder o email imediatamente. Vou deixar o projeto rodando por cerca de 1 semana pra capturar interessados e depois responder de uma vez.

Por último, orçamentos super valorizados também serão ignorados. Não considero profissional freelancers que jogam um valor fora de mercado no intuito "vai que cola". Como expliquei, quero formar uma relação longa, justa e de confiança. Geralmente com meus freelancers eles passam o preço e eu pago, pois sei que são coerentes com o mercado. E isso faz com que continuem recebendo mais trabalhos.
Se eu confio que seu valor é justo, não me incomodarei de pagar e tão pouco costumo chorar desconto.

Obrigada!

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 09/09/2019 às 10:11

Última interação: 28/08/2019 às 06:19

Informações adicionais

Categoria: Design & Criação
Subcategoria: Design Gráfico
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 39
Propostas excluídas: 38
Interessados: 47

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer Premium Dickinson D.
    Top Freelancer Plus
    Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Banner para site Nuvemshop - Criar um banner para a página inicial na Nuvemshop. A loja tem lançamento marcado para o dia 7/5, preciso no formato normal e mobile. Tenho todo o material disponível, imag...

Coloração de peça para variação de cor de produto para site - Gostaria que colorisse de azul marinho apenas o produto contido na imagem para variação de cor de produto para site.

Design diário para stories do Instagram - Descrição do Projeto: IREMOS APOIAR NO PROJETO COM O ESCOPO DO STORY Estamos procurando um(a) designer gráfico experiente para criar designs diários para nossos Stories...

Artes para envio de e-mail marketing e logotipo - Preciso criar 2 artes em JPG para envio de email marketing e 1 logo tipo. Favor encaminhar junto com sua proposta seu portfolio

Portifólio para apresentação empresarial - Portifólio de uma empresa do ramo Serralheria Residencial e industrial para apresentação de empresas

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.