Pesquisar

Colocar texto em formato jornalístico

13/09/2020 às 13:03

Descrição do Projeto:

Transformar o texto abaixo em noticia

As primeiras formas de transmissão da mensagem da humanidade eram os mensageiros. Até que muito tempo depois surgiu a prensa de Gutemberg e a partir dela tudo se transforma. Graças a toda essa evolução da humanidade que surgiram a internet e as redes sociais, talvez hoje a forma mais democrática para transmissão de conteúdo.

No meio de tantas redes sociais que existem hoje uma em específico está ganhando cada vez mais usuários assíduos, trata-se do Instagram. A rede é democrática e permite que fotos e vídeos sejam compartilhados. Além disso existem algumas outras ferramentas da plataforma que pouca gente conhece que permite que seu perfil receber mais visitas se souber utilizá-las de maneira correta.

Atualmente, a rede que conta com 1 bilhão de usuários ativos, sendo 69,9 milhões só no Brasil no ano de 2019 segundo empresas terceiras que contabilizam a quantidade de usuários no país.
A rede segue em primeiro lugar quando o assunto é crescimento em comparação às outras redes sociais. O Instagram cresce 5% por trimestre, segundo dados internos disponibilizados pela própria empresa.

Nesse contexto qualquer tipo de conteúdo que possa resolver um problema ou dor de outra usuário ganha força, desde conteúdos de comédia até medicina. Temas como moda, animais, decoração, carreira, estilo de vida, saúde e bem-estar são acentuados e, com isso, novas vozes na criação de conteúdo nascem. É o caso do especialista em marketing digital Alvaro Prado. O jovem de 25 anos posta dicas de como usar as ferramentas do instagram para trazer um público engajado que se interessa pelo o seu negócio, além de compartilhar um pouco de sua rotina.

Apesar da pouca idade Alvaro está no ramo do marketing digital desde pequeno, quando vendia suas contas em jogos online para ganhar dinheiro. Desde cedo ele se interessa por esse mundo digital. “Tenho prazer em aprender a melhor maneira de usar as redes sociais para que as pessoas consigam monetizar suas paixões e seu negócio” diz o jovem.

Alvaro é formado em publicidade e propaganda, já participou de diversos eventos com jovens empreendedores e decidiu usar a sua conta do instagram para ajudar outras pessoas em como usar essa ferramenta de maneira otimizada a cerca de 3 anos. “Nunca imaginei que seria tão feliz com apenas um celular e um computador”, ele relata.

Alvaro é, sem dúvidas, uma inspiração para toda a comunidade de seguidores que possui. Toda a sua forma de ensinar é feita de forma simples e que qualquer um possa compreender, tornando justo o ato preferido da maioria dos seres humanos, que é o ato de se socializar.

Graças a todo esse carinho e dedicação em ensinar faz com que ele conte hoje com mais de 400 mil seguidores no instagram e a tendência é subir cada vez mais.

Além disso Alvaro possui alguns treinamentos que estão entre os mais bem avaliados pelos clientes no mundo digital.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 20/10/2020 às 17:59

Última interação: 13/09/2020 às 14:09

Informações adicionais

Categoria: Escrita
Subcategoria: Jornalismo
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 5
Propostas excluídas: 4
Interessados: 9
Valor Mínimo: R$ 30,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Artigos para site de notícias - Estamos desenvolvendo um projeto de criação de conteúdo para um site de notícias. O job será na criação de pautas, entrevistas, elaboraç&ati...

Redação para projeto de comunicação - Estamos desenvolvendo um projeto de criação de conteúdo para um site de notícias. O job será na criação de pautas, entrevistas, elaboraç&atil...

Jornalista para produção de textos para revista e site - Estamos buscando jornalistas freelancers para produção de textos para as Revistas e sites da editora (editorias diversas). >> É necessário experiência em pr...

Redator de até 20 anos para escrever coluna de games e entretenimento - Olá! Somos do JC, Jornal da Criança & jovens e busco um (a) jovem de até 20 anos que cursou jornalismo para escrever duas colunas: entretenimento (dicas de séries, f...

Escrever textos de moda para carrosséis no Instagram - Buscamos alguém para produzir carrosséis de conteúdo de moda para uma marca de moda feminina no estilo streetwear. Perfil do Público-Alvo: jovens de 18 a 28 anos, moram ...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.