Pesquisar

Compositor de Paródias

18/12/2021 às 18:46

Descrição do Projeto:

Olá, me chamo Ana Nóbrega e tenho um negócio online no nicho de Saúde Feminina, mais especificamente sobre Endometriose.

A endometriose é uma enfermidade que atinge 1 a cada 10 mulheres no mundo e, entre outras coisas, causa diversas dores e afeta a fertilidade da mulher.

Atuo em diversas redes sociais e com a atual febre dos videos gostaria de seus serviços para criar algumas paródias com o tema.

Eu vou te disponibilizar um dos meus ebooks que fala sobre a Endometriose de uma maneira bem resumida para você tomar como base. Também já disponho de uma lista com opções de canções para as paródias, que são do perfil do meu público alvo.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 28/12/2021 às 10:08

Última interação: 24/12/2021 às 14:08

Informações adicionais

Categoria: Fotografia & AudioVisual
Subcategoria: Áudio - Edição e Produção
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 7
Propostas excluídas: 6
Interessados: 8
Valor Mínimo: R$ 50,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Gerar 20 áudios mensais na plataforma Eleven Labs - Nossa demanda é: Gerar áudios (locuções para vídeos do youtube) na plataforma Eleven labs. (temos a assinatura completa). Após gerar, é preciso mon...

Criar efeito sonoro e trilha sonora de um podcast - Procuro uma pessoa criativa e com conhecimento para criar uma vinheta (trilha sonora) e efeitos para um podcast para o público-alvo queer e feminista (nacional e internacional). A vinheta ...

Produção de VS para Show Sertanejo - Preciso montar um show sertanejo no VS para uma dupla sertaneja! Um show de 2 horas aproximadamente! Caso ja tenha alguns vs produzidos pode ser que sirva para mim.

Limpar microfonia de áudio de show ao vivo - O trabalho consiste em limpar um ruído de microfonia no minuto 25:10 do audio. https://drive.google.com/file/d/1VM_ljCVhhz0GrigI5B-2wswltDnepe78/view?usp=drive_link Adicionalmente existe a...

Criação de música infantil para canal no youtube - Procuro um produtor musical que domine o nicho. De preferência especialista em Sound Designer. que tenha vasto conhecimento em arranjos latino.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.