Pesquisar

Construção de Blog/Site

03/01/2018 às 21:27 08/01/2018 às 21:45

Descrição do Projeto:

Possuo um blog mega, ultra precário (Káh entre nós - https://kahentrenoss.blogspot.com.br/).
O conteúdo é bom mas a verdade é que o blog é terrível! Por isso, preciso da sua ajuda. Vamos fazer algo novo do zero.

Além de feio visualmente, nada responsivo e pouco eficiente, não consigo sequer colocar propagandas no mesmo. Essa última acredito ser minha culpa pois entendo - 100 de programação e coisas do tipo.

Pretendo começar a investir no meu canal e blog e quero profissionalizá-los.

Vou começar pelo blog/site, por isso, preciso de alguém que possa construir um blog/site bonito, eficiente (que passe a mensagem), que possa buscar informações de outras plataformas e que seja simples de eu mexer.

Não entendo muito sobre o assunto, por isso, não faço a mínima ideia se preciso de um blog ou site e não consegui ser mais específica no tipo de profissional que estou procurando, pois a área de TI é muito abrangente.
Não tenho problemas em migrar pra outra plataforma pois sei muito bem que essa que utilizo é extremamente limitada. Nas propostas que recebi até o momento, o tal do wordpress parece ser o queridinho da nação. E eu não tenho problema com isso. Como tenho poucos post's no blog já existente eu mesma posso migrar para o novo.

Uma verdade é que por agora, não pretendo colocar tantos conteúdos no blog/site, que inicialmente será apenas um suporte para o meu canal no Youtube que no momento é meu foco.
Porém para conseguir atrair tráfego estou pensando em disponibilizar, além do já tradicional (post's, vídeos, planilhas), ferramentas de consultas que sejam de muita importância para o leitor. Como indicadores da economia, calculadoras de investimentos, últimas notícias de sites oficiais (bacen, CVM, etc), como já existe no blog clube dos poupadores ou no app renda fixa.

https://apprendafixa.com.br/app/dashboard

http://www.clubedospoupadores.com/simuladores

Seria super interessante um local para buscar os melhores investimentos disponíveis no mercado e um local para consultar cotação de ações e fundos imobiliários.

Gostaria de já estar utilizando o blog/site na primeira quinzena de fevereiro. Por isso, se você não tem disponibilidade, peço que não envie a proposta.

Importante: estou procurando por um preço amigo. Coloquei o valor de até R$800,00 reais porque a plataforma oferece poucas opções para sermos mais assertivos mas meu orçamento é menor do que isso. Tenho no máximo R$550,00 para gastar com esse projeto. Por isso, se o valor do seu trabalho não corresponder, favor não encaminhar proposta.

Sei que as idealizações e exigências são muitas e que a verba é pequena, mesmo assim estou esperando por uma pessoa comprometida em realizar um excelente trabalho e a me ajudar com esse desafio.

Não deixe de mandar seu portifólio na proposta.

Abraço!

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 03/03/2018 às 20:41

Última interação: 09/01/2018 às 21:14

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Desenvolvimento Web
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 50
Propostas excluídas: 49
Interessados: 70

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Site de energia solar - vendas - Estamos procurando um desenvolvedor web para criar um site moderno e eficiente para nossa empresa de energia solar. O objetivo do site é educar nossos clientes sobre os benefícios da ...

Puxar notas fiscais API Bling V3 via Python - Ola caros, boa tarde! Gostaria de um código para puxar as notas fiscais do bling via API V3 e que retorne as mesmas em uma planilha em excel de acordo com a data que eu colocar em python. ...

Criar uma automatização Qrcode - Preciso criar uma automatização do qr code do banco inter para, autorizar entradas somente com minha permissão algo bem simples pode ser em php,html Quero que o responsá...

Listar nomes por ordem alfabética no site - Preciso que meu site tenha uma página onde seja possível fazer a busca de nomes publicados e também exiba uma listagem de páginas ou posts por ordem alfabética. ...

Moodle - atualização front-end versões e recursos - Estamos em Busca de um profissional especialista em plataforma moodle para evolução de um projeto existente! Precisamos atualizar a parte visual (front-end), melhorar os recursos e u...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.