Pesquisar

Consultoria para desenvolvimento de aplicativos e sistemas web

22/01/2020 às 16:36

Descrição do Projeto:

Precisamos de um profissional para ajudar, sugerir e orientar nosso time de desenvolvimento em algumas questões de desenvolvimento com os nossos aplicativos, sistemas web, api e banco de dados .

O principal trabalho seria o de : orientar, sugerir, escrever partes de códigos, ajudar a resolver bugs, questões relativas a UX, ajudar nos testes...enfim aplicar horas em tudo que esteja envolvido no processo de desenvolvimento de um software.

Para os aplicativos utilizamos React Native, Vue para os sistemas web, .Net Core nas api's, banco de dados mysql e sql server 2016 hospedados na AWS.

Todo trabalho pode ser realizado remotamente mas desejaríamos que fosse possível realizar de 1 a 2 reuniões presenciais mensais com o time de desenvolvimento. Nossa empresa está localizada na região do ABC/SP.

Qualquer dúvida , por favor, podem entrar em contato.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 10/10/2020 às 12:05

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Desenvolvimento Web
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 20
Propostas excluídas: 20
Interessados: 37
Tempo restante:

Cliente

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Realizar manutenção em site de clínica de psicologia de forma mensal - **Objetivo do Projeto: Implementação de Funcionalidades Adicionais em um Site de Psicologia Online Existente em WordPress** Olá, Estou buscando um programador para realizar a...

Web scraping de vagas de emprego - Tenho um job board para dentistas, e estou precisando trazer vagas existentes para o meu público alvo nos principais portais de emprego.

Website do tipo blog para segmento de saúde - Construir um Website na forma de blog com 5 seções com 4 de conteúdo e 1 com vendas de infoprodutos, integrada com campanhas de email

Criar atualização para um sistema de rifas online - Gostaria de contratar um profissional na área para fazer algumas atualizações no meu sistema de rifas on-line, gostaria de atualizar o sistema que eu tenho e adicionar algumas ...

Construção de API Tiny x Syscom - Busco um desenvolvedor que possa construir uma API entre os sistemas Tiny e Syscom apenas para sincronização de automática de saldo de estoque.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.