Pesquisar

Contador, Advogado ou Profissional Capacitado - Auxiliar Econômico

18/09/2019 às 17:03

Descrição do Projeto:

SEM PROPOSTAS AUTOMÁTICAS
Procuramos de alguém capacitado que possa fazer parte da nossa equipe e nos ajudar no gerenciamento da Loja da Missuga, na questões de contabilidade, quando se trata de taxas e impostos.

Nossa oferta:
Essa oferta não é para todos, é para aqueles que querem fazer parte de algo revolução, de uma ideia brilhante saindo do papel que irá impactar a sociedade de forma positiva. Aqueles que estao disposto a fazer parte de algo começando, aqueles disposto a aprender, ajudar e auxiliar.

Estamos apenas prestes a abrir a "Loja da Missuga", e ainda não temos uma boa movimentações de fundos, apesar das boas previsões, portanto, infelizmente não podemos lhe pagar (de momento) um valor acima de 80 reais. Mas invés disso, estamos disposto a acrescentar uma participação (associação) de 15% sobre as vendas. Então, caso esteja interessado(a, so enviar a candidatura. E caso, você queira dinheiro pesado, rápido e bruto, infelizmente essa proposta não é para si.

Habilidades desejadas:

Comercial Contabilidade Direito Digital

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 30/09/2019 às 00:47

Última interação: 30/09/2019 às 00:46

Informações adicionais

Categoria: Administração & Contabilidade
Subcategoria: Contabilidade
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 31
Propostas excluídas: 30
Interessados: 48

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Análise de balanço e balancetes - Necessário um profissional contábil com registro de CRC para realizar uma auditoria nos balanços e balancetes de uma empresa, dos últimos dois anos. Maiores informa&cced...

Rejeição 203 Sefaz Emissor de Notas - Não estou conseguindo habilitar minha emissão de notas ficais, pois estou recebendo a seguinte mensagem erro 203, acho que preciso credenciar

Parametrização fiscal - domínio - Preciso de orçamentos para: Parametrizar uma empresa, ramo comércio, do simples mas com ICMS pago à parte, empresa do RS. Preciso de uma call, inclusive, para devidas explica...

Cálculo de rescisão trabalhista - Preciso de um profissional que faça cálculo para ser apresentado para execução de uma sentença trabalhista (rescisão, pensão vitalícia).

Mudança de MEI para ME e regularização das atrasadas - Bom eu tenho MEI Aberto a muito tempo mais minha esposa que utilizava e acabou ficando um bom tempo atrasado!

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.