Pesquisar

Correção para o português e melhoria do texto

03/01/2022 às 23:01

Descrição do Projeto:

Oi, sou Ushoa, tenho um trabalho para corrigir para português, pois foi traduzido do inglês, um e-book com (68) páginas e 13134 palavras Com a fonte times new roman, tamanho 12.

preciso que o texto seja melhorado paraum modo mais informal com o objetivo de facilitar a leitura. Também preciso que o texto tenha uma adaptação para acultura brasileira.

Você terá a liberdade para trocar palavras, modicar todo um paragrafo mantendo a ideia principal para que o texto que ainda mais compreensível.= precisa aindalapidar todo o conteúdo de modo ainda mais agressivo, procurandomanter a ideia principal do ebook, que seria essa:

“queimar gordura rapido em ate 30 dias sem deixar de comer o que voce gostar.

” todo esse texto traduzido até então é apenas um arquivo“Monstro” criado com pedaços de vários conteúdos distintos sobre o tema. Como um ghostwriter, seu próximo objetivo seria dar sentido e vida ao texto. Lapidando o mesmo conforme acharnecessário até que o conteúdo esteja conseguindo entregar a promessa da capa por completo.Caso necessários, demais ideias, passo a passos, táticas, processos, histórias, podem ser inseridas no texto. Assim comotambém, se necessário, você mesmo deve e pode excluir frases, parágrafos ou qualquer coisa que ache desnecessário notexto. Devemos procurar ser objetivos, muito objetivos removendo informações triviais, mantendo ou adicionando aquilo quevá de encontro com a promessa da capa.Priorizando ao máximo o tempo do leitor com sua urgência de se chegar ao objetivo nal. O prazo para termino do projetovai de acordo com sua disponibilidade, procurando, obvio, nalizar o quanto antes possível. Esteja ciênte de que caso otrabalho que como esperado, terei eu com certeza mais conteúdos para te enviar. Estou ansioso para ver o que sua habilidade é capaz de fazer com esse projeto. Aguardo sua proposta.”

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 06/01/2022 às 10:25

Última interação: 03/01/2022 às 23:28

Informações adicionais

Categoria: Escrita
Subcategoria: Edição & Revisão
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Especialista
Visibilidade: Público
Propostas: 6
Propostas excluídas: 5
Interessados: 11
Valor Mínimo: R$ 30,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Revisão de TCC de engenharia civil - Olá, Preciso de alguem pra fazer uma revisão em um trabalho de conclusão de curso, e a crescentar algumas coisas que achar necessário. Trabalho está montado e de...

Critico para ler meu e-book e opinar sobre - Escrevi um e-book sobre ansiedade e procuro um crítico para ler e dar suas sugestões no trabalho feito

Apostila - refrigeração domiciliar - Procura profissional que consiga criar uma apostila moderna e objetiva de conserto de geladeira, freezer, frigobar e ar de janela. Com titulo curso de refrigeração domiciliar.

Revisão ortográfica de pontuações e diagramação de livro - Preciso revisar um manuscrito. O mesmo esta em formato A4, acabou de ser escrito, já passou por uma revisão e precisa passar por uma revisão final. O manuscrito contem 207 pa...

Revisar e fazer ajustes em TCC - Artigo cientifico para bacharel em direito. Preciso de um especialista em formatação, para poder revisar e fazer os ajustes necessários no meu trabalho.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.