Pesquisar

Criação de página de vendas

16/12/2016 às 16:24

Descrição do Projeto:

Preciso de um site para um produto físico masculino e o site que ser muito fod$#@, vou passar alguns sites de uns concorrentes para tirar de base as objeções, as imagens ilustrativas vão ser praticamente as mesmas coisas, terá que ter depoimentos, botão de compra, é apenas um landingpage, nao tem menu, apenas imagens e botoões de compra direcionando para o checkout ( pagina de pagamento ) e etc.

então basicamente já tenho os domínios, te passarei os sites concorrentes que você vai tirar de base para fazer o meu, mudando a cor, o nome e algumas outras coisas.

é um projeto pra freelancers bons mesmo, se você não se garante por favor não se candidate por quero cobrar um bom serviço de alguém que vai tirar de letra.

muito obrigado e aguardo as propostas..

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 23/12/2016 às 22:11

Última interação: 18/12/2016 às 21:26

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: UX/UI & Web Design
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 11
Propostas excluídas: 11
Interessados: 20

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Design no Figma para site de advogados e dentistas - Preciso de dois designs no figma. Um para um site de escritório de advocacia e outro para uma clínica odontológica. Amabos com mais ou menos de 4 a 5 páginas.

Decorar/personalizar loja Shopee e Mercado Livre - Personalizar identidade visual das lojas virtuais nos Marketplaces da Shopee e ML Decorar com Banners, Categorias e Seções ,SEO, Checkout com a marca e paleta de cores, Criativos nas ...

Otimização e criação de página Wordpress Elementor - Preciso fazer uma otimização de uma página que está criada, mas a taxa de carregamento está alta e criar outra página nova.

Criação de loja virtual para ecommercerce de tintas - Preciso de alguém que crie e configure o site de um ecommerce de tintas para alvenaria, com design bonito e que seja eficiente pro padrao do mercado e que eu não me incomode com desem...

Criação de site(s) institucional - Somo uma Agência e precisamos do serviço de desenvolvedor para desenvolver sites institucionais - sem ser wordpress - pode ser react ou outra linguagem, que possua um painel administra...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.