Pesquisar

Criação de página na plataforma Wix no nicho de curso de espanhol

17/08/2018 às 08:39

Descrição do Projeto:

Olá! Meu nome é Eduardo Humberto.
Preciso de uma pessoa que saiba desenvolver quatro páginas dentro da plataforma Wix.
Já possuo um rascunho de duas das quatro páginas dentro da plataforma, mas quero que a pessoa melhore esses rascunhos e os deixe com um design mais profissional. As páginas possuem os seguintes objetivos:
1ª - Página para oferta dos conteúdos.
> Essa página deverá ao mesmo tempo ser profissional e mais descontraída, com o fim de que o visitante se sinta confortável para querer buscar por conteúdos nela. Os tópicos mais importantes dessa página são:
> Sobre o Autor (já há um texto na página, mas sou aberto a sugestões do que mais se pode acrescentar ou modificar);
> Blog (já há dois artigos publicados. Sobre o blog, seria uma página dentro de outra página)
> 'Presente'(O presente é um ebook que eu criei para que os visitantes possam se inscrever na página. Seria no caso o redirecionamento para uma landing page.)

* O objetivo dessa página, como já disse, é o de oferecer conteúdos para os visitantes. É preciso que ela seja agradável, intuitiva, de fácil navegação, além de ter presente os elementos.

2ª Página para inscrições (Landing Page): A importância dessa página é que ela só precisa das informações essenciais para que o visitante cadastre seu e-mail para receber nosso ebook, já temos um modelo dela também na plataforma para ser melhorada.
> O link para chegar a ela será dentro da descrição da página nº1 "Presente" -> (Que mudaremos o nome durante a criação para que fique mais atraente para o visitante).
> Preciso também que se deixe um modelo pronto dela para que eu possa distribuir a outros parceiros divulgadores.

3º -> Trabalhamos com um serviço (ainda em produção) e um produto (já concluído), conforme verão na página inicial do curso. Nosso objetivo maior é que ele saia da página inicial e vire uma página à parte, dentro do mesmo servidor.
> Essa página precisa descrever bem ambas as ofertas, além de levar o visitante que quiser adquirir os serviços ao ambiente de compra (dentro da plataforma da Hotmart).

O nicho é curso de espanhol online para pessoas que não fizeram espanhol, ou têm um noções básicas de espanhol, que gostam ou tem facilidade para estudar e aprenderem sozinhas, mas tem dificuldades de encontrar um conteúdo e material organizado que as ajudará a ampliar seus conhecimentos. Além disso, essas pessoas não têm condições de investirem tempo ou dinheiro em cursos de espanhol tradicionais, além de terem dificuldades de encontrarem escolas. Por fim, essas pessoas desejam aprender mais espanhol em menos tempo. Por isso que elas visitarão o site: para aprender mais conteúdos em menos tempo, além de adquirirem conteúdos, aprenderão maneiras de fazer isso melhor.

*?** Gastei 30 minutos escrevendo o trabalho para que ajude-o a decidir como pode contribuir e qual seria seu valor de trabalho, assim, peço que mande sua proposta com algum comentário pertinente. Agradeço.

Habilidades desejadas:

Design de Website Boa Escrita Criatividade

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 05/10/2018 às 12:00

Última interação: 21/08/2018 às 15:36

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Desenvolvimento Web
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 12
Propostas excluídas: 11
Interessados: 14

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Catálogo online de produtos com pedidos via WhatsApp - Preciso criar um catálogo online para que lojistas vendam seus produtos através de um catálogo associado ao sub-dominio principal, de modo que liste os produtos da sua loja pat...

API - JavaSpring - Preciso criar uma API com SpringWeb e SpringBoot. Requisitos: - Conectar com uma API externa pública para coleta de dados que devem serem usados na minha API; - Deve ter pelo menos um co...

Desenvolvimento Pleno Laravel + React - Procuro desenvolvedor fullstack Laravel + React para trabalho de 3 meses com possibilidade de efetivação. - Candidate-se caso esteja disposto a passar por duas etapas, caso seleciona...

Site esotérico com chat e check-out - Preciso criar um site esotérico com chat de atendimento por minuto, checkout de pagamento, tarot online e painel de gerenciamento

Site para advogado - Wix - Preciso de alguém fera em Wix para desenvolver um site institucional de advogado Urgente, já tem id visual, logo e template, precisa de alguém para editar

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.