Pesquisar

Criação de postagens para Instagram

02/04/2020 às 21:59

Descrição do Projeto:

Preciso de um profissional para criar postagens para um perfil no Instagram, é um perfil que tem como foco a utilização do software AutoCAD. Serão dois tipos de postagem:

1 - Posts de dicas, como usar os comandos, frases aspiracionais etc. (10/semana)

2 - Vídeos nuggets, com duração de até um minuto. Vídeos ensinando a utilização do software, ensinando como usar comandos etc. (3/semana)

Procuro alguém com experiência em design para criar posts diferentes e principalmente criatividade para alavancar o número de seguidores e engajamento. Mas acima de tudo um conteúdo interessante nas postagens.

Todos os posts serão sobre um determinado assunto/comando do software, os vídeos serão enviados todos com o arquivo de legendas e pré-editados.

Os assuntos serão repassados ao freelance por meio de pauta de conteúdo.

Pagamento pode ser feito por semana ou quantidade de posts, preferência do freelancer.

Aguardo contato para início imediato, se possível mandar exemplos de posts que já fez ou perfil de conteúdo que tenha produzido.
Aguardo...

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 07/04/2020 às 12:42

Informações adicionais

Categoria: Design & Criação
Subcategoria: Design Gráfico
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 59
Propostas excluídas: 59
Interessados: 91

Cliente

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Criar filtro para Instagram - Preciso criar um Criar filtro para instagram Um no estilo de beleza , bem simples . Funcionando vou pedir mais , com mais complexidade. Me envie o portifólio a área

Criação de fontes e pictogramas - Precisamos desenvolver fontes personalizadas para o nosso negócio, juntamente também com uma iconografia que possam representar vários setores da empresa.

Profissional para capa de música - Estou procurando um freelancer que saiba fazer capas de música, especialmente aqueles que já têm experiência nesse tipo de trabalho. O gênero da música &eac...

Artes para pagina Instagram loja celular - Criação de artes para Instagram.

Banner para grupo vip do Telegram - Quero fazer alguns banners criativos para meu grupo premium do telegram sobre investimentos esportivos. Banner medidas PC 1 - 1140 x 350 PC 2 - 835 x 330 Banner quadrado 1080 x 1080 Banner par...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.