Pesquisar

Criação de posts no Instagram

08/07/2022 às 10:46

Descrição do Projeto:

Preciso de um designer para a criação dos posts no insta. É uma média de 1 post por dia, mas to sempre precisando de mais coisas. Procuro alguém que esteja realmente comprometido com me entregar tudo no prazo. A demanda varia bastante, mas podemos combinar um valor fixo.
A maioria das vezes preciso de criações mais rápidas, algo mais urgente, então seria interessante alguém que tem disponibilidade. Eu trabalho com os posts pelo trello para organizar melhor (não quero posts pelo Canva).

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 19/09/2022 às 14:05

Última interação: 08/07/2022 às 10:51

Informações adicionais

Categoria: Design & Criação
Subcategoria: Design Gráfico
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Especialista
Visibilidade: Público
Propostas: 1
Interessados: 1
Valor Mínimo: R$ 50,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Thumb maker/miniaturas para o youtube - Thumb marker/miniatura do YouTube que todos, os YouTubes bem elaborados e que querem melhorar, a qualidade do canal precisa.

Criação de 12 postagens para Instagram - Esse é um freela que pode ser mensal. Entregaremos o key visual e textos da empresa e você cria 12 postagens.

Projeto gráfico de stands para eventos - Preciso de profissional que tenha experiencia em projetar stands para feiras e eventos. Precisamos de uma certa experiencia porque existem necessidades especificas no projeto de stands que o projet...

Social media para Instagram - Preciso de profissional, que crie capas para reels e artes para posts do Instagram, seriam 3 por semana, podem enviar o valor referente ao trabalho de um mês, favor enviar o portfólio ...

Criação de folder institucional - Escritório de advocacia procura freelancer para confecção de folder institucional. Segue modelo de folder.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.