Pesquisar

Criação de site de classificados utilizando API do Google Maps

08/07/2019 às 09:01

Descrição do Projeto:

Preciso criar um site que terá a principio 3 funcionalidades principais.
A primeira será um mapa de locais que aceitam criptomoedas.
O usuário será capaz de registrar um estabelecimento no mapa, selecionando a categoria de sua loja, as moedas fiduciarias aceitas (dolar, real, euro, etc...) e as criptomoedas aceitas (bitcoin, litecoin, etc...)
Cada estabelecimento listado no mapa terá foto, descrição, moedas fiducarias aceitas, criptomoedas aceitas, opção de denuncia para anúncios inapropriados, nota de avaliação dos usuários.
Usuários poderão pesquisar por estabelecimentos no site, podendo pesquisar nome ou região, haverá filtro de moeda fiduciaria, criptomoeda e segmento.

A segunda funcionalidade será um classificados similar ao OLX e craigslist. O usuário será capaz de registrar produtos para vender nesse classificados e estes anuncios irão apareceer em um mapa (similar ao craigslist).
Cada anuncio no classificado deverá conter título, descrição, fotos (pode conter mais de 1 foto), moedas fiduciarias aceitas, criptomoedas aceitas, telefone de contato, categoria (haverá uma lista para seleção), preço (o anunciante poderá escolher uma moeda base para o preço, podendo ser dolar, real, bitcoin, etc...)

Os anúncios irão aparecer em formato de grade, mas também haverá a opção de vizualizar no mapa.
Usuários poderão pesquisar por anúncios, podendo pesquisar titulo ou região, haverá filtro de moeda fiduciaria, criptomoeda e segmento.

A terceira funcionalidade será uma lista de sites que aceitam criptomoedas contendo título, descrição, foto, segmento de atuação, região de atuação, link do site, tel para contato e opção de denuncia.

O site também terá uma home page de apresentação básica e uma pagina para contato com support.
O site deverá conter a opção de cadastro com facebook, verificação de email e medidas anti-spam.

Também será necessário uma conta de admin para poder remover publicações que não se encaixem com as políticas do site.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 24/11/2019 às 00:33

Última interação: 22/07/2019 às 00:16

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Desenvolvimento Web
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Especialista
Visibilidade: Público
Propostas: 12
Propostas excluídas: 11
Interessados: 23

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Desenvolvedor software web de gestão financeira - Desenvolver software para web de gestão financeira e auxiliar em outros projetos de desenvolvimento.

Site de vendas - Preciso de um site idêntico ao outro com modificações, tenho domínio, só preciso de alguém que faça por um preço justo.

Integrar sistema PFPB - Farmácia popular - Eu desenvolvi um ERP desenvolvido em PHP puro sem nenhum framework e gostaria de integrar-lo ao sistema da farmácia popular (PFPB) eu busco um profissional que tenha experiência nesse ...

Criar site com poucas páginas institucionais - O programador precisa saber HTML, CSS e Javascript e se possível, WordPress, mas não obrigatório. Precisamos que você faça com um bom SEO e otimizado, utilizando ...

API/integração de conteúdos entre sites WordPress - Preciso que desenvolva e integre uma API para sincronizar informações de um site wordpress principal para vários sites secundários também wordpress. Exemplo, post...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.