Pesquisar

Criação de um PDF com meus produtos

06/06/2020 às 11:49

Descrição do Projeto:

Eu faço alguns produtos de forma informal mesmo. Moro em uma cidade pequena do interior de Minas Gerais com um pouco mais de 40 mil habitantes apenas.

Os produtos são até então inusitados na cidade: Buquê de Coxinhas, Buquê de Sonho de Valsa/Ouro Branco, Barca de Coxinhas, Coração de Sonho de Valsa/Ouro Branco, Cestas de café, Combos. A maioria são produtos que ninguém mais vende na cidade.

Gostaria de fazer um catálogo / PDF com uma apresentação da minha "empresa" e dos meus produtos. Quero algo bem criativo para combinar com meus produtos, mas nada muito extenso, com poucas páginas.

Tenho as fotos dos meus produtos. Sugiro que dê uma olhadinha no Instagram para conhecer um pouco mais do que eu vendo: @dolcelove

Estou com verba bem reduzida, pois não estou vendendo o suficiente devido ao Corona, queria esse catálogo para ficar mais profissional e atrair mais clientes.

Já vou bolando o texto da introdução, apresentação, mas aceito sugestões também. Se o freelancer for publicitário será um diferencial.

Desde já agradeço.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 22/02/2021 às 09:52

Informações adicionais

Categoria: Design & Criação
Subcategoria: Design Gráfico
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 72
Propostas excluídas: 72
Interessados: 87
Tempo restante:

Cliente

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Criação de um Giphy público no Instagram - Preciso que alguém que tenha uma conta ativa e aprovada no Giphy Apply faça um gif e o disponibilize publicamente no instagram. Já tenho o pnj do sticker que quero converter ...

Criar pacote de imagens - Olá! Procuro designer que faça trabalhos simples, baseados em pedidos dos meus clientes. Gostaria que você me mandasse quanto você cobra pra um pacote com criaç&ati...

Criar 1 banner para Instagram - Eu preciso criar 1 banner para ser publicado e impulsionado no Instagram. Temos a imagem do antes e depois.

Criar filtro para Instagram - Preciso criar um Criar filtro para instagram Um no estilo de beleza , bem simples . Funcionando vou pedir mais , com mais complexidade. Me envie o portifólio a área

Criação de fontes e pictogramas - Precisamos desenvolver fontes personalizadas para o nosso negócio, juntamente também com uma iconografia que possam representar vários setores da empresa.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.