Pesquisar

Criação de video

09/02/2016 às 23:57

Descrição do Projeto:

Boa noite,
Preciso deu um vídeo como este aqui http://smcurtidas.com/comprar-seguidores-brasileiros-instagram/

A unica diferença é que vai ser para o plano de curtidas automáticas ilimitadas.

O que eu quero é o seguinte, boas imagens no fundo que condiz com a locução que vai ser enviada no caso segue abaixo o texto:

Imagina receber em todas suas fotos a quantidade de curtidas desejada automaticamente logo após a sua postagem , Legal né?

Então a SM CURTIDAS pode lhe ajudar!!

Assinando nosso plano para curtidas automáticas ilimitadas no Instagram você pode postar quantas fotos quiser que ira receber a quantia de curtidas do plano solicitado.

E quanto tempo leva para entrar as curtidas? As curtidas entram entre 5 a 20 minutos após a postagem.

E como funciona o pagamento para o plano de curtidas automáticas?

É simples, O pagamento é recorrente realizado via PayPal, então todo mês o PayPal debitara do seu cartão o valor do plano solicitado.

Lembrando que este plano não tem nenhum contrato e você pode cancelar a qualquer momento, basta entrar em contato e pedir o cancelamento ou você mesmo cancelar diretamente com o Paypal.

Mais eu não tenho cartão de credito? Posso pagar o plano para curtidas automáticas ilimitadas via Boleto bancário ou depósito?

SIM, você pode basta entrar em contato, mais esta opção de pagamento por boleto bancário e depósito É trimestral, você pagara de 3 em 3 meses.

Agora você já saber como funciona, Então não perca mais tempo e escolha já o seu plano e comece a receber curtidas nas próximas fotos dentro de 24horas.

Acesse: www.smcurtidas.com/comprar-curtidas-instagram/

Então eu enviarei a locução e vou precisar de alguém para fazer uma animação de fundo com imaginar que condiz com o texto e uma musica de fundo semelhante ao vídeo que acima que envie de demonstração.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 19/01/2017 às 15:24

Última interação: 11/01/2017 às 17:23

Informações adicionais

Categoria: Fotografia & AudioVisual
Subcategoria: Vídeo - Edição e Produção
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 12
Propostas excluídas: 11
Interessados: 31

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Edição VSL (Video sales letter) - Ola tudo joia? Meu projeto é de um video que ja esta pronto, preciso alterar apenas algumas minutagens do video, a alteração consiste em trocar o mockup do produto, remover a ...

Projeto vídeo explicativo para crianças - Preciso de um vídeo institucional de 1 minuto e meio. Dou todos materiais de fotografias e filmagens. E audio ja gravado. Preciso de alguém que coloque desenhos em motion design para ...

Editor de vídeos para Youtube - Estou criando um canal de finanças no Youtube, preciso de um profissional para editar de 5 a 6 videos por mês.

Edição de vídeos curtos - criativos - reels - TikTok - Estou entrando em contato pois procuro editor de vídeo para minha empresa, aguardo a resposta

Produção de 10 vídeos para Youtube - Editar 10 vídeos para youtube, visando divulgação e educação de leads. Eu produzirei os vídeos, seria para colocar as animações, fazer as tra...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.