Pesquisar

Criar identidade visual de marca para prestação de serviço

22/03/2018 às 03:02

Descrição do Projeto:

Ola!
Eu ja possuo minha logo do meu trabalho, ou melhor da atividade de eu amo realizar (prestação de serviço na área de desenvolvimento humano) e nessa fase estou precisando de um profissional que também goste do que faz e que possa me ajudar na criação de uma identidade que tenha a carinha do que eu ofereço as pessoas nesse momento.
Eu queria já adiantar que eu não busco um robozinho e nem pessoas dentro da caixa, pois tenho notado que isso não se conecta comigo.
Recentemente eu tive que desfazer um contrato com uma agência pois tentaram me engessar, me cobraram o olho da cara (sabem que sou pequenina ainda, como prestadora de serviço) e não me entregaram nada que de verdade se comunica com meu cliente e nem comigo :'(
Enfim tenho tido muita dificuldade quando eu vou até o mercado buscar algum designer, algum programador de web,uma agência e por aí vai...tudo porque tenho notado que as pessoas estão trabalhando no automático e não se questionam de verdade o porque fazem o que fazem.
Afinal se você sabe o que você faz e o por que você faz, será que você trataria seu cliente que lida diretamente com pessoas todos os dias, escutando seus problemas, suas dores e gerando cura com amor e carinho e muita dedicação , de qualquer forma? você faria qualquer desenho? qualquer texto? enfim... por favor não me enviem propostas se não possuem paciência em querer saber e conhecer quem de verdade está aqui do outro lado da tela e a quem eu desejo que essa criação atinga como uma arte final, afinal se você não consegue responder a isso hoje a si mesmo, está tudo bem, porém você não é a pessoa que irá poder me ajudar e facilitar o caminho que estou em trajeto no momento.
Sejamos práticos e objetivos, afinal eu não quero que você perca o seu tempo precioso e nem sua energia, assim como a minha. Busco alguém que atue com valores de empresa pequenina (pois tbm sou pequenina ainda) e com alma em seus projetos , de verdade alma no que sente e faz.
Muito obrigada,
muito sucesso a todos, cada um no seu caminhar.
Cheers!

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 25/06/2018 às 10:54

Última interação: 22/05/2018 às 07:19

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: UX/UI & Web Design
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 25
Propostas excluídas: 25
Interessados: 39

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Desenho de tela de dashboard - Preciso do desenho da tela inicial de um software. Essa tela conterá somente 5 elementos, então é relativamente simples, mas o desenho deve ser com FIGMA contando com um design...

Criação de advertorial para e-commerce - Boa noite, Procuo alguém que faça advertorial que leve direto para minha página de vendas dentro de todo procedimento que eu enviar.

Criação de Hotsite (Dashboard) - O projeto consiste em desenvolver uma plataforma (UI/UX) para remoção de carbono em escala para produtores rurais (fazendas de pecuária e agricultura). Projeto em fase inicial...

Página - curso de pantufas e chinelos em crochê moderno - Construção de uma página de vendas para um Curso de Chinelos e Pantufas em Crochê Moderno. Gostaria de um visual bonito, que remeta a um lar aconchegante.

5 páginas com web design profissional - Olá, estou em busca de um web design profissional para me ajudar na criação de 5 páginas. Vou fazer um lançamento em breve e preciso de landing pages profissiona...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.