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Criar mecânica de chave e porta na Unity

31/10/2024 às 11:29

Descrição do Projeto:

Preciso de alguém para criar um sistema de coletar objetos na fase, onde a porta do cenário fica aberta. Na minha cena, há 5 objetos a serem coletados e uma porta que só deve abrir ao serem coletados todos os objetos. Ao coletar todos os objetos da cena, a porta fica ativa e a animação dela abrindo é tocada.

Preciso que tenha no Inspector a quantidade de objetos a serem usados na cena, pois se eu quiser colocar que em uma fase é necessário coletar 10 e em outra coletar 5, isso deve funcionar da mesma forma. Também deve haver no Inspector um campo para colocar o nome da próxima cena.

É algo simples, e estou usando a CORGI para o meu projeto. Além dessa mecânica, preciso que a pessoa corrija um problema que está acontecendo: o som da morte do player às vezes toca e às vezes não. Quero que, ao morrer em um espinho, buraco ou por um inimigo, o áudio de morte seja tocado.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 01/11/2024 às 18:51

Última interação: 31/10/2024 às 15:52

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Desenvolvimento de Games
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 2
Interessados: 3
Valor Mínimo: R$ 50,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (2)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

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