Pesquisar
Projeto exclusivo

Customer Experience para sistema de chatbot

hoje às 07:56

Descrição do Projeto:

Temos um sistema para automação e otimização de chatbots utilizando o Chatwoot, Typebot e N8N.

Busco um profissional de Customer Success (CS) ou Customer Experience (CX) para nos apoiar com atividades relacionadas ao onboarding de novos clientes, acompanhamento, treinamento e suporte ao uso da plataforma.

O candidato ideal deve ter conhecimento em automação de processos e lidar bem com reuniões e treinamentos com clientes.

É para um trabalho inicial pontual de 1 mês, com possibilidade de extensão.

Descreva melhor a sua experiência na área de CS e com os softwares mencionados. Se tiver experiência com outros softwares de chatbot, favor informar.

Necessário emitir nota fiscal.
Candidatos sem experiência ou que não possam emitir nota fiscal serão desconsiderados.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: hoje às 08:38

Tem dúvidas? Faça uma pergunta.

ou

Enviar proposta

Informações adicionais

Categoria: Atendimento ao Consumidor
Subcategoria: Atendimento ao Consumidor
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 1
Interessados: 3
Tempo restante:
Valor Mínimo: R$ 100,00
Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Atendimento e suporte ao cliente - Procuramos um(a) assistente de suporte e atendimento ao cliente dedicado(a) para integrar nossa equipe de e-commerce com operação internacional. Este profissional será o ponto ...

Atendimento ao cliente em alta demanda - Descrição do projeto: Estamos em busca de alguém que realmente saiba o que significa estar no olho do furacão. Essa vaga vai te fazer enfrentar pressão extrema, ...

Atendimento ao cliente - remoto - Atuar com atendimento ao cliente de forma 100% remota, prestando suporte via chat, e-mail e WhatsApp, com foco na escuta atenta, resolução de dúvidas, orientações...

Atendente comercial remoto - Estamos em busca de alguém com boa comunicação e disposição para prestar atendimento e apoiar nas tarefas diárias da imobiliária.

Suporte Nível 1 para alunos de curso - Gabriel A. - 1. Atendimento ao cliente (primeiro contato) Responder dúvidas básicas sobre o curso, incluindo acesso à plataforma, cronograma e materiais disponíveis. Orientar sobre ...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.