Pesquisar

Desenvolvedor Mobile Ionic 4

17/01/2020 às 15:09

Descrição do Projeto:

Escopo Geral:

O objetivo desse projeto é desenvolver um APP de inventário patrimonial utilizando Ionic 4 + Angular e SQLite.

Serão poucas telas umas 4 ou 5 no máximo, e existe a possibilidade de executar do Zero ou continuar um projeto inicial para teste que temos, porém esse já tem login básico, menu, já faz foto pesquisa na base de dados e tem um formulário básico pronto.

Vamos precisar de tela de login, home, uma tela de inventário que vamos detalhar e uma tela de revisão de inventário que também vamos detalhar, em uma das telas vamos ter a possibilidade de utilizar um leitor externo de código de barras, e em outro formulário vamos ter a possibilidade de utilizar rfid para pesquisar os códigos, nesse caso do rfid vamos precisar rodar o app em um tablet específico, mas temos as bibliotecas, no final vamos gerar um arquivo texto.

Seguem os tópicos:

- Criar tela de login principal, a autenticação será básica, ou deixamos no código ou fará a autenticação no SQLIte;
- Criar uma tela home básica com Menu apenas apontando para os dois formulários e fazer logout.
- Formulário de inventário, vamos cair direto na tela de cadastro dos bens, com alguns campos, código, descrição e outros campos, nesse campo código vamos utilizar o leitor de código de barras, ou digitar um código, isso será pesquisado na base de dados SQLite, e se existir vai nos apresentar os detalhes desse código, ou se existir mais de um vamos precisar abrir uma tela para selecionar qual retornar. Nesse formulário de cadastro vamos precisar implementar um CRUD básico e criar uns 5 campos combo, no qual vamos selecionar registros de tabelas do SQLIte, esse combo precisa filtrar os registros.

E vamos precisar bater de 1 a 5 fotos do bem, um botão para câmera e um carrossel para fotos.

- Formulário de revisão do inventário, vamos cair em uma tela com alguns campos para fazer um filtro no banco de dados, feito o filtro vai nos retornar os bens em um List, e vamos trabalhar esses itens do List, é nesse ponto que entra a Leitura rfid, ao ler os códigos com rfid o sistema deverá comparar as leituras com os itens do list e classificar.

Ao clicar no item do list vai nos abrir a tela de detalhes com os campos desse item, que será a mesma do cadastro de inventário, mesma tela, também com fotos igual ao do inventário.

Necessário para esse trabalho.

- Experiência no desenvolvimento com ionic 4 e Angular mais SQLite.

Não será publicado em nenhum local, e só vai rodar em Android, temos um projeto base como comentamos no inicio que já cria o banco de dados, tem login, já bate foto, já faz pesquisa básica e tem um formulário teste, pode ser utilizado como start ou começar do zero, temos as telas e toda a regra de negócio.

Estamos abertos para as propostas ...

Habilidades desejadas:

Android Mobile SQLite

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 18/03/2020 às 17:30

Última interação: 23/01/2020 às 12:32

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Desenvolvimento Mobile
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 10
Propostas excluídas: 9
Interessados: 15

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Criação de app e aplicativo web - mapa interativo usando Mapbox - Possuo um banco de dados e gostaria de criar um aplicativo web e também para celular usando o Mapbox. Gostria de alguém que já trabalhou com Mapbox.

Publicação Play Store / Apple Store - Estamos à procura de um profissional talentoso e criativo para nos ajudar com a publicação nas lojas online usando a plataforma Thunkable. Esta é uma excelente oportunid...

Criar 2 apps Android simples - Criar 2 apps simples com apenas a logo e um botão com link para abrir o site. Para a entrega o freelance deverá publicar os apps na Google Play Store e fornecer códigos fontes...

App para consultar no banco de dados e notificar sobre pagamento - Olá, um app simples para IOS com o único objetivo de fazer consulta em um banco de dados mysql a cada 1 minuto e retornar uma notificação de venda realizada, tipo esses ...

Publicar uma página no Google Play - O sistema já está pronto, só precisa publicar na Google Play e se puder no iphone também, me mandem seaparados os orçamentos 1 para google play 1 para App Store ...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.