Pesquisar

Desenvolvedor para colaborar na construção de web app ou híbrido

12/05/2019 às 21:39

Descrição do Projeto:

Desenvolvimento de APP para gerenciar agenda de eventos e atividades (com alertas em datas específicas, contagem regressiva. Exemplo: "faltam 30 dias para a renovação tal"). A empresa faz uma prestação de serviços que precisa ser "renovada" de tempos em tempos, e a ideia é que o cliente seja "alertado" sobre a necessidade da renovação daquele serviço, de modo a diminuir a demora em realizar o mesmo. O app deverá cumprir especialmente essa funcionalidade de alertas para eventos criados, e ter diferentes níveis de acesso, da fornecedora, clientes (master) e níveis inferiores de acesso aos alertas.

Conforme o interesse iremos disponibilizar documentação completa para o pleno conhecimento dos detalhas do projeto, e após a avaliação desta documentação e envio do orçamento, elaboraremos o contrato.

Deve funcionar para iOS e Android, bem como deve ter acesso viável via desktop também. Estamos avaliando se deverá ser um web app ou app híbrido, e levaremos em consideração a análise do freelancer a respeito do projeto.

Não será publicado nas lojas, o acesso para instalação se dará por link.

Prazo para desenvolvimento 100 dias.

Obs.: Não abrimos mão de elaborar contrato para ser assinado responsabilizando as partes, tanto pelo pagamento dos serviços (contratante) como pelo desenvolvimento do serviço (contratado) dentro do prazo e conforme as especificações contratadas.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 17/03/2020 às 14:33

Última interação: 17/05/2019 às 12:33

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Desenvolvimento Mobile
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 10
Propostas excluídas: 9
Interessados: 21

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Reskin de jogos no Android Studio - Preciso fazer reskin de 5 jogos no Android Studio, trocar todos os assets por novos. Prazo até quinta-feira.

Aplicativo de vendas para celular - Fazer um app de vendas, quero cadastra todos Meus produtos, mercado online , com valores, tx de entrega, endereços, sistema de pagamentos

App para pedidos de comidas em restaurantes - Preciso de um desenvolvedor que me ajude a criar um app para meu restaurante onde o cliente atraves de um qrcode pode acessar o menu do restaurante e dentro do proprio app ele faz o pedido da comid...

Publicação de app para Android e IOS - Tenho um o arquivo apk já compilado para subir nas lojas de aplicativo tanto ios quanto android. Preciso de alguém que tenha conta dev para fazer essa publicação.

Aplicativo de compras coletiva - Olá Bom dia! Busco desenvolvedor de aplicativos. O aplicativo a ser desenvolvido será assim. 1- Clube de Futebol 2 Torcedores 3- Empresas O clube de futebol cadastra os torcedores ...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.