Pesquisar

Desenvolver a organização financeira e logística de uma loja

02/07/2020 às 09:23

Descrição do Projeto:

- Estou lançando nas redes uma loja. Trabalhamos com produtos personalizados a algum tempo, e neste momento estamos construindo uma loja especifica para jogos, em especial, nesta primeira fase o Mobile Legends Bang Bang.

- Pensamos e uma linha de produtos ''Premium'' e uma linha de produtos ''Comum''; Seriam 10 produtos ao todo NESSE PRIMEIRO MOMENTO.

-Precisamos um profissional que nos apoie a desenvolver a organização financeira e logística da loja,

- Precisamos de uma forma de administração, e jeito de fazer que seja jovem dinâmico, que leve em conta o home office, e seja uma forma de relação com os clientes.

- Queremos uma proposta estratégica que facilite nossa organização, e otimize nosso tempo tanto aqui em nossos home office com o ''Livro Caixa'', novos pedidos, orçamentos, horário de funcionamento, registros de informações diárias e documentação (notas fiscais, contratos...), encaminhamento de pedidos (para o design e para e para produção), logística de entregas (MG, RJ, SP).

- Gostaríamos de pensar juntos como realizar isso, gostaríamos de colocar esse projeto o quanto antes para rodar.

Acreditamos muito no potencial desse negocio visto que é seguimento com um publico comprados expressivo e porque temos bons parceiros como a desenvolvedora dos jogos e uma comunidade expressiva do jogo.
---Gostaríamos de um profissional que também pudesse pensar uma possibilidade de parceria nos ajudando a desenvolver este projeto.

Temos a capacidade de produzir inúmeros tipos de produtos de comunicação visual, papelaria, brindes, eventos, foto produtos, produtos de festa, mas estamos sem muitos recursos para investir, por isso a depender do valor do orçamento optaríamos por fazer apenas uma parte do projeto ou quem sabe algum tipo de troca ou outra possibilidade de parceria ?

Tenho muito pouco tempo durante o dia, precisaria de alguém muito pro ativo e que pudesse produzir as peças com antecedência para que pudêssemos deixar todos os textos e publicações já programados para ir ao ar.

@legendsloja da @micianoestamparia

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 14/10/2020 às 00:08

Última interação: 28/07/2020 às 10:59

Informações adicionais

Categoria: Administração & Contabilidade
Subcategoria: Gestão de Projetos
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 48
Propostas excluídas: 47
Interessados: 66

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Criação e organização de processos no ClickUp - Precisamos de um profissional que saiba organizar processos de agência de gestão dentro da ferramenta ClickUp. Precisamos de alguém que realmente tenha uma experiencia com isso ...

Capacitação da equipe em inteligência artificial - Quem nós somos: =============== A Immersion é uma consultoria em Estratégia Empresarial, que faz uma imersão em médias empresas B2B, para gerar desempenho econ&oc...

Gerente de projetos de investimento - Necessito de um profissional com sólidos conhecimentos de gestão de projetos para executar e controlar um projeto de consultoria em negócios de investimentos por um perí...

Gestor de projeto marketplace - ANUNCIO PARA CONTRATAR UM FREELANCER DE GESTÃO DE PROJETO DE MARKETPLACE POR TEMPO DETERMINADO. ? Oportunidade de Trabalho Freelancer: Gestão de Projeto de Marketplace ? Você ...

Gestão de projetos em marketing de serviços - Preciso de um profissional na área de gestão de projetos comprovadamente. O função será a de gerenciar um projeto e uma equipe envolvida em um case de marketing d...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.