Pesquisar

Desenvolvimento de gateway de pagamento White Label com Multi Adquirências

16/04/2024 às 17:12

Descrição do Projeto:

Procuro um desenvolvedor para criar um gateway de pagamento robusto e completo. Este sistema deve permitir aos meus clientes realizar recebimentos via cartão, PIX, ou boleto bancário, além de gerenciar assinaturas.

Requisitos Essenciais:

- Criação e Gestão de Contas: Capacidade para os clientes criarem e gerenciarem suas próprias contas.
- Gestão de Transações: Ferramentas para visualizar transações, criar links de pagamento, e realizar transferências.
- Integrações com E-commerce: O sistema deve integrar-se facilmente com Shopify e WooCommerce.
- Multi Adquirências: Capacidade de rotatividade entre diversas adquirentes, permitindo escolher diferentes processadores para cartões e PIX.
- Segurança Avançada: Implementação de medidas de segurança de alto nível para proteger dados dos usuários e transações.
- Dashboard Intuitiva: Interface clara para que os usuários e administradores possam facilmente gerenciar e visualizar todas as funções necessárias.
- Ferramentas de Marketing: Inclusão de recursos como recuperação de carrinho, acompanhamento de pedidos não efetivados e integração com pixels de diversas plataformas de marketing.
- Compliance e Gestão Financeira: Incluir verificação de documentação, além de ferramentas para gerenciamento de solicitações de antecipação e saques, incluindo a liberação dessas transações.

Objetivo do Projeto:
Desenvolver uma solução completa que não apenas atenda às necessidades básicas de processamento de pagamentos, mas que também ofereça uma experiência enriquecida e segura para os usuários finais.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 16/04/2024 às 17:28

Tem dúvidas? Faça uma pergunta.

ou

Enviar proposta

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Desenvolvimento Web
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Especialista
Visibilidade: Público
Propostas: 3
Propostas excluídas: 1
Interessados: 9
Tempo restante:
Valor Mínimo: R$ 50,00

Cliente

Propostas (2)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Criação de hamburger menu e 2 searchbars - Preciso de ajuda para criar um hamburger menu, um carrossel e 2 searchbars. O hamburger menu deve ser diferente quando estiver logado e com dropdown. Mais informações e link do Fi...

Criação de landing page no WordPress - Estou em busca de um profissional para desenvolver uma landing page em WordPress, utilizando o Elementor como page builder, para minha empresa de controle ambiental. A página deve ter um des...

Landing page para empresa de telas de proteção contra quedas acidentais - Estou buscando um profissional altamente qualificado para criar uma landing page de alto desempenho, especificamente voltada para o segmento de telas de proteção. Esta landing page pr...

Integração do Bling e Whintor - Preciso que o sistema Bling esteja interligado com o ERP Whintor. Recebendo e atualizando estoque de acordo com as vendas e os pedidos de vendas sendo postados no Whintor.

Criação de um e-commerce para uma loja de roupas femininas - Criação de um site para ecommerce de loja de roupas femininas, necessário criar o design e fazer integração de pagamento, envios e redes sociais.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.