Pesquisar

Desenvolvimento de plataforma Web

26/06/2020 às 16:21

Descrição do Projeto:

Somos uma empresa do setor de beleza, que trabalha com atendimentos agendados por profissionais/ cliente.
Hoje em dia trabalhos com um "sistema" desenvolvido em excel que comprem alguns atividades de controle da empresa, esse excel tem todos processos mapeados, incluindo banco de dados e como se relacionam.
precisamos agora pegar essa ferramenta existente e passar ela para uma versão de plataforma web, que possamos atualizar e trabalhar online, alem de criar usuários com perfis e níveis de acesso de usuários e lojas. visto que cada loja usa seu arquivo off line e passaremos tudo para uma versão unificada.
alem disso, hoje usamos o google calendar para controlar horários de atendimento, a ideia é ou conseguir fazer uma integração ou ter um calendário interno que possa ser associado aos atendimentos e que através da confirmação da execução desses atendimentos possam fazer baixa do numero de aulas.
Relatórios que já são feitos hoje:

Vendas: por serviço, período, unidade, vendedor e por promoções. comparação entre dois períodos selecionados.de planos a vencer por período, serviço e clientes.

Financeiro: conferencia de previsão de faturamento e real, auditoria de parcelas a receber e recebidas, contas a pagar, resultado do período ( por mês e ano) considerando os recebidos e os pagos. relatório de inadimplentes;

Operacional: evolução das atividades e planos ( a cada serviço é registrado as atividades executadas e quando necessário fotos e informações sobre medidas e similares informações que são gerados evolução aos clientes.

Marketing: Relatórios campanhas e vendas realizadas, de data de aniversario dos clientes, de por tempo que cliente não realiza atendimento ( ultima vez em x período que cliente esteve na loja) NPS nota de qualificação por cliente e data. assim como geral da unidade por serviço e data.

Estoque: controle de estoque simples com baixa de acordo ao serviço que foi realizado, sendo que temos todas as quantidades necessárias por serviço.

podemos passar mas detalhes necessários.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 31/08/2020 às 00:06

Última interação: 17/07/2020 às 11:47

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Desenvolvimento Web
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 27
Propostas excluídas: 27
Interessados: 47

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Criar sistema de cardápio online - Olá desenvolvedores! Preciso criar um sistema para uma hamburgueria bem idêntico e com todas as funcionalidades desse aqui: https://pufflanches.saipos.com/home o projeto seria para ini...

Desenvolvedor Wordpress com Elementor - Nesse primeiro momento estou procurando um profissional organizado, que tenha compromisso com agenda e fácil comunicação. Que saiba programar Wordpress e Elementor. O Projeto ...

Realizar manutenção em site de clínica de psicologia de forma mensal - **Objetivo do Projeto: Implementação de Funcionalidades Adicionais em um Site de Psicologia Online Existente em WordPress** Olá, Estou buscando um programador para realizar a...

Web scraping de vagas de emprego - Tenho um job board para dentistas, e estou precisando trazer vagas existentes para o meu público alvo nos principais portais de emprego.

Website do tipo blog para segmento de saúde - Construir um Website na forma de blog com 5 seções com 4 de conteúdo e 1 com vendas de infoprodutos, integrada com campanhas de email

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.