Pesquisar

Desenvolvimento de website para empresa de cronometragem

04/07/2020 às 13:31

Descrição do Projeto:

O projeto consiste basicamente do desenvolvimento de um website relativamente simples, porém dinâmico e responsivo, para uma empresa de cronometragem de corridas de rua. Em linhas gerais, o website exibe um calendário de eventos e permite os corredores pesquisarem seus resultados em eventos passados.

Algumas das tecnologias a serem utilizadas já foram definidas. O projeto deve ser desenvolvido em React, juntamente com Next.js e Styled Components. A estrutura inicial básica do projeto já foi desenvolvida, contendo apenas um layout básico com header e footer ainda não finalizados.

O escopo inicial do projeto está bem definido, ao todo são 9 páginas a serem desenvolvidas. Todas as páginas são dinâmicas e possuem algum tipo de integração com uma REST API já existente, recém desenvolvida. Esta REST API pode ser adaptada de acordo com as necessidades do projeto. A maioria das páginas são readonly, ou seja, apenas exibirão os dados retornados pela API. Algumas das páginas também possuem algum tipo de pesquisa e filtros. A página mais complexa é a página de contato, que possui um formulário dinâmico que muda de acordo com o assunto, exigindo validações e integração com o reCAPTCHA.

O website deve ser responsivo, fornecendo uma boa experiência tanto em dispositivos mobile, quanto no desktop.

Os mockups já foram desenvolvidos e podem ser visualizados aqui:

https://www.figma.com/file/cwGdnv2uOLrqdmRxr89jLw/Home?node-id=87%3A382

Esses mockups não são high-fidelity, ou seja, não há necessidade do desenvolvimento ser pixel-perfect, algo próximo aos mockus já é o suficiente. Sugestões de melhorias também são bem vindas. Observação, a página de contato não está completamente definida nestes mockups.

O desenvolvimento do projeto será supervisionado por um engenheiro de software experiente, que fará revisão de código via pull requests e realizará testes funcionais. Ele também proverá todo suporte necessário.

Para o profissional ideal, há possibilidade de extensão do projeto, com inclusão de novas funcionalidades e recursos, após essa fase inicial.

Habilidades desejadas:

React

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 17/08/2020 às 09:41

Última interação: 07/07/2020 às 14:10

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Desenvolvimento Web
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 17
Propostas excluídas: 16
Interessados: 24

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Criar área de usuários e funções em site Wordpress - Sistema de Cadastro e registro de usuários em banco de dados. - Divisão entre usuários corretores e clientes - Sistema de autenticação de e-mail - Telas de login...

Desenvolver sistema para controle de sensores em máquinas - Estamos no processo de desenvolvimento de uma aplicação para o controle e monitoramento de sensores em máquinas. Estamos buscando alguém para nos auxiliar no desenvolvim...

Ajustar API Fotovoltaica - Tenho um Sistema em PHP que lista usinas Fotovoltaicas (tenho todas as APIs) em uma tabela chamada Usinas que tem as funcoesÇ Show ID Nome Usina Endereço Tipo Capacidade Instalada ...

Criação de pagina na web onepage simples com integração com GA - Preciso da criação de 1 webpage simples, maior parte copiada de uma outra pagina. Domínio e hospedagem já existentes.

Desenvolver dashboard para plataforma por meio de vinculo API - A minha plataforma é para automatização de WhatsApp, e dentro dela gostaria de um dashboard que mostrasse atendimentos em tempo real de cada atendente de forma visual, poder fi...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.