Pesquisar

Designer para criação de pacote de imagens

25/07/2018 às 14:58

Descrição do Projeto:

Por favor leiam atentamente as instruções antes de enviar as propostas, mensagens padrões somente com apresentação do freela sem que haja uma pergunta pertinente ao trabalho ou uma proposta clara não serão respondidas.

As imagens são destinadas para postagem nas redes sociais relacionadas a cursos e/ou serviços na área de salão de beleza.

Como será realizado o trabalho:

Enviarei 10 imagens semana e definiremos um prazo para entrega. Já tenho modelos pré-definidos para todos elas, os tamanhos são padrões, as cores e layout também jã estão prontos, bastando apenas mudar algum texto/plano de fundo.

Por ser um trabalho de pacote de imagens e a longo prazo, busco alguém que priorize a parceria mantendo menores valores.

As propostas podem ser enviadas das seguintes maneiras:

> Por hora dedicada ao trabalho (caso o freelancer decida por esse modelo, detalhar como serão contabilizadas estas horas).
> Por pacote de imagens (A cada 10 imagens)
> A cada imagem

Portfólio com criações são muito bem-vindos.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 07/08/2018 às 13:33

Última interação: 28/07/2018 às 12:18

Informações adicionais

Categoria: Design & Criação
Subcategoria: Design Gráfico
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 42
Propostas excluídas: 41
Interessados: 52

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Design de banners e publicações para instagram de empresa esportiva - Procuro designer com experiência em artes esportivas para desenvolver alguns banners e também publicações padrão para o Instagram.

3 criativos em vídeo para tráfego pago - Tenho uma página de vendas sobre treino, academia, estou vendendo um e-book sobre conexão mente e músculo, e dentro da página de venda faço um completo de uma ven...

Criação de mockups para ímãs de geladeira - Preciso da criação de mockups. Eles vão ser usados em impressões de imãs de geladeira personalizados, serão 4 modelos.

Produção recorrente de artes para Instagram - Procuro designer para confecção mensal de 12 artes para Instagram. São: * 4 carrosséis de até 5 layouts cada * 4 posts estáticos (1 layout) * 4 reels de at...

Criação de arte para Instagram - Vamos fazer o lançamento do livro da fotógrafa Thereza Eugenia pela Editora Motriz em São Paulo e estamos precisando de artes para essa divulgação. A demanda seri...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.