Pesquisar

Designer para criação de telas para app de tablets

02/06/2020 às 17:14 03/06/2020 às 12:18

Descrição do Projeto:

Estamos buscando um designer com experiência em UI e UX para prototipar algumas telas para um app de inspeção que irá rodar em tablets Android. Esse app vai permitir que um inspetor veja quais inspeções ele deverá realizar e permitirá que ele indique ocorrências, como defeitos, em uma determinada inspeção.

O processo de inspeção varia de item para item. Por exemplo, uma inspeção de sapatos é diferente de uma inspeção de bolsas. Levando isso em conta, nosso app terá passos de inspeção programáveis. Ou seja, no lado do servidor, a pessoa que administra as inspeções poderá criar um ou mais passos de inspeção, com campos variáveis, de acordo com a necessidade. Esse processo de inspeção deve funcionar como um wizard, ou seja, deve ser fácil do usuário entender visualmente se ele está no início ou no fim de uma inspeção.

As telas que precisam ser projetadas são:

1. Login: tela de login com os campos username, password e servidor.

2. Dashboard: tela inicial, terá o calendário do mês. Nos dias em que houver inspeção, deverá ter o nome do lugar e o horário da inspeção. A ideia é que o inspetor bata o olho no calendário e já possa se programar. O dia de hoje deverá vir pré-selecionado. Caso o dia selecionado tenha mais do que uma inspeção, deverá ser aberto algum tipo de popup para mostrar as inspeções do dia.

3. Lista de inspeções: Mostra uma lista mais detalhada sobre as próximas inspeções, ordenadas por data. Essa lista é acessível pelo menu do app.

4. Detalhes de inspeção: A primeira tela da tela de inspeção, aberta a partir da lista de inspeções ou do calendário da dashboard. Essa tela terá campos textuais para mostrar detalhes sobre o produto e outras informações textuais sobre a inspeção. Deverá ter um botão Iniciar, que abrirá a tela de passo da inspeção.

5. Passo da inspeção: Essa tela é dinâmica, seu conteúdo dependerá da configuração feita no servidor. Mas precisamos definir regras sobre posicionamento de campos textuais e de imagens. Alguns passos de inspeção necessitam que o usuário tire uma foto de um defeito. Deverá ter um botão Próximo ou um botão Concluir.

6. Problemas da inspeção: Essa tela listará os problemas que o inspetor informou nos passos de inspeção. Serve para que o inspetor revise, antes de enviar o resultado da inspeção. Deverá ser uma lista com itens textuais e de imagens capturadas pelo inspetor. Deverá ter um botão Confirmar.

7. Resultado da inspeção: Essa é a última tela do "wizard" de inspeção, tem um sumário sobre o produto e os problemas encontrados.

Nós forneceremos o logo e outras informações para que o designer possa definir a linha visual. Como é um app para Android, esperamos que siga o comportamento da plataforma.

Por gentileza nos forneça um portfólio dos seus melhores projetos de UI/UX.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 15/07/2020 às 13:37

Última interação: 12/06/2020 às 09:41

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: UX/UI & Web Design
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 9
Propostas excluídas: 8
Interessados: 9

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Otimização e criação de página Wordpress Elementor - Preciso fazer uma otimização de uma página que está criada, mas a taxa de carregamento está alta e criar outra página nova.

Criação de loja virtual para ecommercerce de tintas - Preciso de alguém que crie e configure o site de um ecommerce de tintas para alvenaria, com design bonito e que seja eficiente pro padrao do mercado e que eu não me incomode com desem...

Criação de site(s) institucional - Somo uma Agência e precisamos do serviço de desenvolvedor para desenvolver sites institucionais - sem ser wordpress - pode ser react ou outra linguagem, que possua um painel administra...

Fazer um layout para uma aplicação web para página responsiva - Bom dia! Preciso de um web designer que entenda de figma para fazer um layout para uma aplicação web.

Webdesigner para realizar alterações no site - Somente entre em contato se você tem disponibilidade para pegar a demanda hoje e entregar amanhã. Não são alterações tão complexas; são mais q...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.