Pesquisar

Diagramação de Ebook

23/10/2021 às 18:38

Descrição do Projeto:

Tenho um trabalho para a diagramação de ebook.

Tenho todo o material escrito num documento e gostaria de adicionar um design que combine com a ideia principal do texto.

O material está num documento de Word possui um total de 68 páginas (19.631 palavras) com a fonte Times New Roman no tamanho 12.

Na diagramação, imagens intuitivas de bancos de imagens grátis podem ser adicionadas. Eu também tenho algumas imagens que garimpei na internet.

Para que não haja apenas a aplicação de um template de design no ebook e muitas páginas acabem contendo apenas textos, preciso que o material também seja lido com calma, a fim de conseguirmos ilustrar o que for necessário da melhor forma possível, sejam com imagens ou alguma nova quebra de padrão no design em alguma página específica.

Provavelmente teremos um ebook com mais páginas que o atual quando o material estiver diagramado. Isso porque você pode quebrar o texto onde achar necessário em uma página, optando continua-la na próxima.

Fique atento aos grandes pontos de separação de assuntos, como Headlines e Capítulos para que sua diagramação destaque bem essas partes. Assim como em livros, eles são importantes para separarmos o que veio antes ao que virá em seguida.

Tenho um ebook como referencia, gostaria que seguisse o mesmo perfil.

Mas não limite a sua criatividade na diagramação.

Se você acreditar ser a pessoa certa para esse trabalho, aguardo seu contato.

Caso já tenha trabalhos realizados nesse perfil, favor manda-los no seu portfólio.

Habilidades desejadas:

Design Design de Livros Diagramação eBooks

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 25/10/2021 às 07:46

Informações adicionais

Categoria: Design & Criação
Subcategoria: Diagramação
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Especialista
Visibilidade: Público
Propostas: 16
Propostas excluídas: 16
Interessados: 20
Tempo restante:
Valor Mínimo: R$ 50,00

Cliente

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Edição de ebook no Canva - texto + imagens - Edição de ebook de 21 páginas no canva, conforme combinado. Adições de texto e seleção de imagens ilustrativas.

Edição de arquivo PDF e Word - Tenho um arquivo PDF para fazer edição com AdobePDF e Word. Tenho o arquivo e a licença do AdobePDF, oq seria necessário é apenas o serviço de ediç...

Diagramação de 2 Ebooks de Receitas - Preciso de alguém que a realize a diagramação de dois ebooks de receitas para mim. Um são receitas de hamburgueres e outro são receitas de bebidas, acompanhament...

Diagramação e design de e-book - Estou com o conteúdo de um e-book pronto, precisaria que fosse diagramado e feito design para o mesmo, incluindo as imagens de bancos gratuitos e todos os elementos de design.

Diagramação de ebook na área de desenvolvimento humano - Preciso diagramação de um ebook, o qual será na área de desenvolvimento humano, preciso também do suporte para página de vendas e copy, vou entregar mater...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.