Pesquisar

Edição canal do Youtube

24/05/2021 às 15:19

Descrição do Projeto:

[LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE ENVIAR SUA PROPOSTA]

Estou em busca de algum profissional para me ajudar na edição do meu canal para o Youtube.
Preciso que seja feita toda a identidade e vinheta de abertura para esse primeiro vídeo.
Esse material deverá ser entregue aberto para que eu possa ter em meu arquivo para edições de emergência.

Mesmo enviando um único valor para a edição, identidade e vinheta, coloque separado na descrição o valor somente para edição. Assim podemos já pensar para os próximos vídeos do canal.

É importante ter conhecimento, ter experiência em edição, ter criatividade e autenticidade.

Toda vez que disponibilizamos um projeto aqui na plataforma, recebemos diversas propostas e sempre é muito difícil olhar tudo, então para que possa facilitar a nossa vida e melhorar a forma de avaliar o seu trabalho, siga as instruções abaixo.

- Portfólio, não adianta mostrar todos os vídeos que você produziu. Apresente os 3 melhores, se não for possível avaliar seu trabalho em 3 vídeos não vai ser com 50. Lembre-se que o seu tempo é precioso e o nosso também.

- Envie os links direto do vídeo. Entendemos a importância de um website, mas lembre-se que o foco agora é avaliar os vídeos. Muitos website são muito criativos e até achar o portfólio, acabamos perdendo muito tempo. Por isso, decidimos não avaliar proposta que são enviados o website.

- Seja direto na proposta, coloque valores e prazo de entrega. Vale lembra que quando você propõe uma conversa antes de fechar o prazo e os valores, muitos profissionais apresentam suas propostas. Você corre o sério risco de alguém ser mais rápido e fecharmos.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 13/07/2021 às 22:51

Última interação: 26/05/2021 às 15:47

Informações adicionais

Categoria: Fotografia & AudioVisual
Subcategoria: Vídeo - Edição e Produção
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 12
Propostas excluídas: 11
Interessados: 19
Valor Mínimo: R$ 50,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Renderizar projetos no After Effects - Olá, me chamo Paulo, sou animador 2D e tenho vários projetos para finalizar com urgência, já estão prontos mas preciso de alguém que possa me ajudar com a r...

Editor de vídeo/reels - Editor de vídeo reels CRIATIVO e pontual para demandas de captações de conteúdos médicos, geralmente são gravações em clínica ou em ev...

Editor de vídeos para Youtube - Preciso para editar videos do youtube aproximadamente videos de 15 minutos, para 2 vezes por semana ou mais... muito obrigada!!!!

Editor de vídeos (VSL) - Tenho uma VSL de 20 minutos para editar, quero no modelo cinematográfica, por favor enviar portifólio [ DE VSL ] e enviar o seu orçamento.

Criar canal dark de filmes no TikTok - Quero criar um canal drak no tik tok de filmes , o candidato precisa ter um canal dark de filmes no tik tok pois vai precisar saber como se faz os videos. Importante a pessoa precisa saber pegar c...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.