Pesquisar

Edição de um vídeo de vendas (Infoproduto)

05/11/2019 às 15:58 05/11/2019 às 16:10

Descrição do Projeto:

Olá, necessito de uma edição profissional de um vídeo de vendas. O Produto é sobre um software de cálculo estrutural (engenharia civil) e o público são profissionais recém formados de arquitetura e engenharia ou estudantes dessas áreas, por isso deixar no vídeo um tom mais de seriedade/profissionalismo e dinamismo.

O vídeo já está pronto com os cortes (Jump Cuts) mas sem edição e segue no link abaixo:

https://youtu.be/-d4xqSUfaHY


Observações:

*Deixei os Jump Cuts um pouco mais longos para que na edição fique mais fácil de acertar o tempo das transições.

- Ressalto que gostaria que abafasse um pequeno latido de um cachorro que apareceu 2 ou 3 vezes no vídeo (como latido foi baixo acredito que uma música e um abafador de ruído dêem mais que conta)

- Corrigisse uma alteração de coloração entre alguns Jump Cuts pois alguns foram gravados com uma pequena mudança de ISO na câmera. Pode usar efeitos profissionais do editor também.

- Colocar músicas para prender a atenção (um rock inspirador/motivador por exemplo ou algum outro som de fundo que desperte essas sensações..)

- Colocar legendas. Não necessariamente em todo o vídeo, mas digo alguns pequenos textos animados que ressaltem os tópicos que vou falando no vídeo. Por exemplo quando falo o valor do curso ele deve aparecer "Até 12x de 58,16" ou quando falo as perguntas elas aparecerem na tela (o Vídeo 1 com o link abaixo no minuto 11:40 exemplifica um pouco isso ), etc..



Ressalto que o vídeo finalizado deve ser algo semelhante à esses daqui:

VÍDEO 1: https://www.youtube.com/watch?time_continue=122&v=ys-xK-CwddE

VÍDEO 2: https://www.youtube.com/watch?v=RtJGG3eT2zM

O site do produto é (onde pode se interar melhor do projeto): https://obraemfoco.com/curso-cypecad-pro-do-zero-ao-executivo/


O projeto final deverá ser:

- O vídeo de vendas editado na maior resolução possível, em mp4 (pode ser postado Diretamente no youtube como "não listado" e caso necessário em algum site para fazer o download)

- O projeto no software de edição (como ex o Adobe premiere). Se ficar muito pesado pode abaixar a resolução, nesse arquivo o importante são os tratamentos, efeitos, cortes do editor..

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 24/07/2020 às 08:01

Última interação: 05/11/2019 às 22:58

Informações adicionais

Categoria: Fotografia & AudioVisual
Subcategoria: Vídeo - Edição e Produção
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 7
Propostas excluídas: 6
Interessados: 10

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Edição de vídeo para canal dark sobre estética - Preciso da edição de um vídeo para canal dark com tema de estética com 5 minutos de duração. Tenho algumas imagens e vídeos curtos para a cria&cce...

Edição de posts mensais e reels para Instagram - Olá Freelas, Estou buscando uma pessoa que possa ser me ajudar na criação de conteúdos para Instagram. Gostaria de um orçamento para 2sx post carrossel por seman...

Edição de posts e reels semanais - Olá Freelas, Estou buscando uma pessoa que possa ser me ajudar na divulgação dos meus conteúdos que são voltados para milhas, beneficios de cartões de cr&...

Edição de 8 vídeos mensais para Instagram - Preciso de editor de vídeo para Instagram, preciso de um editor fixo que faça toda edição para minha página, serão 8 reels por mês.

Criativo pra produto único - Olá preciso de um proficional pra criar um criativo pra mim do meu produto. Importante saber: o vídeo deverá ter narração e legendas em espanhol. Quero um criati...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.