Pesquisar

Elaboração de conteúdo com escrita criativa

28/03/2019 às 12:23

Descrição do Projeto:

Olá gostaria de ter conteúdo sobre história da empresa, informação sobre nós, missão e valores, fale connosco e descrição dos nossos produtos e serviços.

A Twist é uma empresa que actua no ramo de bebidas em Maputo, possuimos bares móveis e prestamos serviços de barman e coquetelaria para quaquer tipo de evento. A twist esta no mercado desde o dia 14 de Setembro de 2016. Fundada pelo coqueteleiro Michael Williams com experiencia no ramo a mais de 8 anos.

Segue os nossos produtos e serviços:

Bar completo - este serviço o cliente não se preocupa com nada, nos trazemos desde a água até o gelo para alem das bebidas. o cliente pode escolher se quer bebidas normais ou Premium.

Bar de cocktail - o bar de cocktail foi criado para encantar e tornar o seu evento numa experiencia unica para o convidado. Servimos cocktails classicos e internacionais, desde caipirinhas até negroni.

Bar corporate - destinado a empresas (elaborar conteúdo)

Bar mitzva - bar desenhado para eventos infantis e não so. no bar mitzva serviços cocktails sem alcool, desde: smoothies, cocktails sem alcool e ice cream.

Welcome drink: Desde a inauguração de um estabelecimento e cerimonia civil, disponibilizamos um serviço de welcome drink por duas horas.

Team building - este serviço é para empresas, o serviço basea se no seguinte: escolhemos um local adequado, montamos bares móveis com bebidas e ensinamos o colaborar a fazer coqueteis, o colaborador bebe o propio coquetel que vai preparar, no final terá disponível um mercado de frutas da época onde as equipes vão selecionar as frutas e criar coqueteis, o coquetel mais bonito e com melhor sabor ganha um premio.

Bar café - congressos, seminarios, workshops, forncemos um serviço de café móvel, com as melhores receitas de cafe do mercado, este bar é sem alcool.

Consultoria de bar - elaboração do menu, formação dos empregados de mesa e barmans, acompanhamento, venda de material do bar. (falar um pouco das vantagens de ter um serviço de consultoria de bar)

Jarras de 3 litros - ideal para clientes que irão organizar pequenos sociais em casa, Preparamos cocktails nas jarras e entregamos o cliente.




Nb: deve haver chamadas de atenção nos conteúdos e escrita criativa por favor.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 02/04/2019 às 13:49

Última interação: 28/03/2019 às 14:58

Informações adicionais

Categoria: Escrita
Subcategoria: Redação
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Especialista
Visibilidade: Público
Propostas: 7
Propostas excluídas: 6
Interessados: 23

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Resumo de livro sobre teologia - Resumo de 3 páginas sobre o livro “ Liderança Espiritual : Movendo Pessoas para a agenda de Deus “ - Henry e Richard Blackaby ou sobre o livro “ tornando-se uma pes...

Posts diários sobre famosos no Wordpress - Redator para produção diária de artigos, PAUTA LIVRE, conteúdo relevância nacional. O texto deve ser ORIGINAL, com pelo menos 500 palavras e com técnicas d...

Posts diários sobre carros no Wordpress - Redator para produção diária de artigos, PAUTA LIVRE, conteúdo de relevância nacional. O texto deve ser ORIGINAL, com pelo menos 600 palavras e com técnica...

Criação de 15 posts para blog sobre a capital de São Paulo - Olá! Estou em busca de um Social Media/Copywriter/Redator que more ou conheça muito bem a capital de São Paulo pois os conteúdos são exclusivamente sobre estes l...

Escrita de um e-book - O projeto consiste da escrita de um eBook. O eBook se chamará algo como "Os Segredos da Aceleração de Carreira" Subtítulo: 12 Chaves de Aceleraç&atild...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.