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Geração de fractal 3D no formato de árvore

27/02/2025 às 08:39

Descrição do Projeto:

Script para geração de fractal 3D no formato de árvore.

Software: Unity3D (pode ser qualquer versão, mas é necessário especificar qual foi utilizada).
Linguagem: C# (obrigatório).

---

Parâmetros do fractal:

Todas as variáveis devem ser públicas e editáveis dentro da engine:

• Ângulo mínimo
• Ângulo máximo
• Profundidade da recursão (limitado a um máximo de 5)
• Escala dos galhos filhos em relação aos galhos pais
• Quantidade de splits (mínimo e máximo de galhos que podem ser gerados por nó)

---

Regras e restrições:

Evitar colisões:

• Os galhos não podem atravessar outros galhos da mesma árvore nem de árvores vizinhas.
• Caso haja colisão, o galho deve girar até encontrar um espaço livre.
• Se não houver espaço disponível, o galho deve ser removido.

Estrutura e modelos:

• A árvore deve ser gerada utilizando emptys como base.
• Dentro de cada empty, os modelos devem ser inseridos.
• Os galhos podem ser representados por retângulos simples.

Geração de folhas e frutas:

• As folhas devem ser geradas apenas nos galhos finais (aqueles que não possuem outros galhos acima).
• A copa será representada por uma esfera verde no topo do último galho.
• As frutas devem ser geradas dentro da copa, usando quadrados simples dentro de emptys.
• A quantidade de frutas deve ser aleatória dentro de um intervalo configurável.
• A rotação das frutas também deve ser aleatória.
• Para distribuir as frutas na copa, cada fruta será filha de um empty posicionado na borda da esfera e girará ao redor do empty central.

Distribuição angular dos galhos:

• Os galhos devem ser distribuídos de forma simétrica.
• Se um galho estiver a 45°, o outro deve estar a -45°, formando um "V".
• Com 4 galhos, a estrutura deve se parecer com um "+" ou "x".
• Esse padrão deve continuar para qualquer número de galhos permitidos.

---

Funcionalidades extras:

Botão para regenerar a árvore:

• Deve haver um botão na interface para gerar uma nova árvore sempre que as configurações forem alteradas no Unity.
• Os elementos como galhos, copa e frutas devem ser prefabs, garantindo reutilização e organização do código.

Opções de crescimento:

• A árvore deve poder ser gerada de duas formas:
1. Instantaneamente pronta (com todos os galhos e folhas gerados).
2. Crescendo progressivamente até atingir o tamanho máximo.

No crescimento progressivo:

• A árvore começa como um tronco verde.
• O tronco vai mudando de cor para marrom conforme cresce.
• No início, há uma copa pequena no topo do tronco.
• Quando novos galhos surgem, a copa do tronco desaparece e novos galhos geram suas próprias copas, repetindo o ciclo até atingir a profundidade máxima.

O código tem que ser bem comentado e explicado e deve conter "debug.log" nas partes mais importantes do código para que eu possa saber o que está acontecendo.

Habilidades desejadas:

Programação C# Unity 3D

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 09/03/2025 às 21:22

Última interação: 01/03/2025 às 11:33

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Desenvolvimento de Games
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 4
Propostas excluídas: 1
Interessados: 5
Valor Mínimo: R$ 50,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (3)
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